Capítulo 61 Falta Infinita
Jiang Tang ficou muito feliz quando viu bolinhos ultracongelados no shopping do sistema.
Mas você não pode cozinhar diretamente nele. Se você tirar e alguém ver, não é brincadeira. Jiang Tang não quer correr esse risco.
Mas os bolinhos trouxeram de volta o desejo interminável de Jiang Tang por sua família em sua vida anterior. Mesmo que ela não pudesse vê-los e comer a mesma coisa agora, seria bom que seus pais fizessem bolinhos sozinhos todo fim de semana.
Jiang Tang também queria fazer bolinhos e comê-los, mas agir era a última palavra, então pensou em ir à cooperativa de abastecimento e comercialização.
Claro, já que estava saindo, Jiang Tang costumava ir ao shopping do sistema antes de ir para a cama à noite.
Não havia nada que ele pudesse fazer. Atualmente, quando não tinha nada para comprar e muitas vezes corria o risco de passar fome, Jiang Tang precisava se acostumar a estocar suprimentos para si mesmo.
Em primeiro lugar, ela fez outra descoberta surpreendente, provavelmente porque havia coletado várias ervas incomuns no espaço do sistema antes de encontrar o javali.
Na verdade, o shopping abriu uma nova seção de itens para ela, e ela poderia começar a comprar remédios. Mesmo que fossem apenas alguns remédios comuns, Jiang Tang ficou muito feliz.
Não importa se você não pode retirá-lo durante a semana, ele pode salvar vidas em momentos críticos.
Enfim, os remédios não são caros e ela agora tem muitos pontos, então ela compra!
Antibióticos, remédios para resfriado, desinfetantes, álcool, iodo, gaze, etc. podem ser adquiridos e armazenados em armários de armazenamento;
Pesticida?
Isso não é ruim. Na idade de Niuniu do irmão Chang, quando ela tem vermes no estômago, não se deve falar em tomar remédios na equipe.
Compre primeiro um frasco para ela, mas Jiang Tang não se atreve a retirá-lo diretamente nesta embalagem, principalmente se tiver que jogar fora as instruções do medicamento.
No entanto, ela memorizou cuidadosamente a dosagem, dosagem e limite de idade, e descobriu que não havia restrições quanto ao medicamento final. Ela só precisava tomar dois comprimidos à noite para combater vermes.
Depois tome mais dois comprimidos no dia seguinte para consolidar, indicado para idosos e crianças.
Ela derramou o remédio anti-insetos direto do frasco e embrulhou em um pedaço de papel oleado. Enfim, o espaço tinha a função de se manter fresco e o remédio não ficava úmido.
O valor destes cem pontos pode ser armazenado por vários anos sem nenhum problema.
Então eu vi comprimidos de cálcio com sabor de frutas. Felizmente, não há limite de idade para este produto.
Com um aceno de mão, Jiang Tang perdeu mais duzentos pontos e guardou da mesma forma os comprimidos de cálcio que acabou de comprar.
A seguir está a seção de necessidades diárias. Shampoo e gel de banho não estão disponíveis.
Você pode conseguir um pouco de sabonete para lavar roupa e sabonete para tomar banho. Enfim, trouxe muitos deles para Xiao Chang da última vez, que foi na sede do condado.
Procurando uma desculpa, essas coisas devem estar disponíveis na comuna.
Olhando para as fileiras de itens, não, essas coisas não podem ser retiradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...
RomanceTITULO: Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres defensoras de bucha de canhão Jiang Tang é transformada na personagem coadjuvante feminina bucha de canhão do romance de época, no grupo de controle da heroína Koi e na pri...