Capítulo 191-195

82 13 11
                                    

 Capítulo 191 Protegendo Fraquezas

  Sendo atacada por cima e por baixo, especialmente sendo pressionada e espancada por um júnior como este, a segunda nora de Cheng Lao quis morrer.

  "Não, não, não, não, Jiang Tang é louca, ela quer matar alguém."

  A segunda nora de Cheng Lao lutou desesperadamente, mas Jiang Tang havia aprendido habilidades de luta em sua vida anterior e era uma estudante de medicina que sabia como bater em alguém com mais dor.

  Dessa forma, a segunda nora de Cheng Lao não foi páreo e foi espancada unilateralmente.

  Os olhos de Jiang Tang ficaram vermelhos. Por um lado, sua mãe era um tabu e nunca permitiria que alguém a insultasse.

  Além disso, esta velha era tão odiosa que batia em duas crianças com todas as suas forças.

  Jiang Tang só queria que ela experimentasse por si mesma como era ser espancado com força.

  Os dois já faziam barulho há algum tempo, o que atraiu a atenção dos moradores.

  Principalmente uma delas é Jiang Tang, nora da velha família Chang, que estuda muito bem e agora trabalha no posto de saúde da comuna, o que é surpreendente.

  Algumas pessoas já haviam ido avisar a notícia. Algumas pessoas correram para encontrar o capitão e algumas pessoas próximas a Qi Yulan foram até sua casa pedir ajuda.

  Porque era hora de ir trabalhar, tinha muita gente lá fora, então as pessoas já estavam me cercando.

  Originalmente, era a segunda nora de Cheng Lao quem clamava por ajuda. Vendo que a situação não estava boa, Jiang Tang relaxou muito.

  Você está sendo espancado por alguém e de repente sente que a outra pessoa parece ter relaxado um pouco?

  A segunda nora de Cheng Lao não era do tipo que permitia que outros a intimidassem. Ela imediatamente aproveitou a oportunidade e imediatamente lançou um contra-ataque.

  Assim, à medida que mais e mais pessoas se reuniam para assistir, o que viram foi a segunda esposa de Cheng Lao estendendo a mão para bater em Jiang Tang.

  E a cena da pobre garota Jiang, tremendo e tentando proteger as bochechas, de repente apareceu.

  Em particular, a segunda nora de Cheng Lao parece cada vez mais alta porque está acostumada a fazer trabalhos agrícolas, enquanto Jiang Tang é muito justa e até parece um pouco magra aos olhos dos aldeões.

  Essa imagem era muito confusa. Naturalmente, todos pensaram que era a segunda nora de Cheng Lao quem estava intimidando as meninas da família Jiang.

  Jiang Tang gritou novamente com a voz trêmula: "Depressa, venha e me ajude——"

  Imediatamente, alguém bloqueou as garras da segunda nora de Cheng Lao, e mais de uma delas se afastou rapidamente para evitar ser acidentalmente ferida por aquela mulher que estava prestes a enlouquecer.

  Nesse momento, o capitão que todos estavam chamando finalmente chegou.

  Assim que o viu, Jiang Tang correu em sua direção e gritou lamentavelmente: "Tio, salve-me".

  De acordo com a antiguidade da família de Lao Chang, o tio de Jiang Tang não estava errado.

  Claro, Jiang Tang também viveu nesta aldeia por um período de tempo. Após observação cuidadosa, Jiang Tang ainda aprova bastante o caráter do capitão.

[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...Onde histórias criam vida. Descubra agora