Capítulo 161-165

93 16 10
                                    

  Capítulo 161 Amor superficial

  Será que o amor do primo pelo filho não é sincero e tudo é superficial?

 Depois de hesitar por um quarto de hora, meu primo fechou os olhos e enxugou o rosto velho.

  Então ele finalmente disse a Chang Zhirong Qi Yulan: "Irmã, cunhado, eu, eu -"

  "O terceiro irmão ficará em nossa casa por esses dez dias." Qi Yulan interrompeu diretamente a conversa, salvando o último pedaço de rosto para o homem honesto.

  Chang Zhirong também disse: "Sim, terceiro irmão, Yulan sempre fala sobre o terceiro irmão e três cunhadas em casa. É raro ser um convidado em casa e com certeza ficarei por mais alguns dias.

  Só então Jiang Tang entendeu o motivo da hesitação de seu primo agora há pouco.

  Hoje em dia, a menos que você seja muito próximo de alguém, geralmente não vai à casa de outra pessoa para comer, principalmente para passar a noite.

  Se você for lá, uma pessoa sensata certamente trará suas próprias rações de comida ou presentes equivalentes.

  Meu primo voltou para casa de mãos vazias com os filhos, sem falar nas despesas médicas de Jiang Tang, mesmo que ele morasse aqui por dez dias, ele ainda teria despesas.

  Esta é a razão fundamental da hesitação deste homem honesto, mas convenhamos, afinal, o atual dono da família Chang ainda é seus sogros.

  Naturalmente, foi necessário que o segundo ancião se apresentasse. Ela apenas disse ao primo:

  "Já ouvi você dizer que Ergouzi ainda tosse às vezes, especialmente à noite, e não consegue dormir a noite toda.

  Tem xarope para tosse infantil no posto de saúde. Um frasco pode durar uns dez dias. Meu primo, amanhã irei ao posto de saúde.

  Mas afinal a criança ainda é pequena e não é bom beber muito remédio. Não é preciso esperar o frasco acabar toda vez que você dá meia colher para ela.

  Basicamente, você pode parar assim que parar de tossir. No entanto, se a garrafa for aberta, é melhor não bebê-la após três meses. "

  Não há ninguém de plantão no posto de saúde durante o Ano Novo Chinês, mas Lao Wang mora perto, então Jiang Tang ainda pode comprá-lo no shopping do sistema.

  Ela só precisava encontrar uma fonte para o remédio que comprou.

  Depois de pensar sobre isso, Jiang Tang acrescentou: "Este remédio é doce e muito espesso, mas quando você tem tosse forte, é melhor bebê-lo diretamente, sem misturá-lo com água.

  Mas justamente porque o remédio é doce, as crianças gostam de beber água com açúcar, mas o remédio não consegue fazê-las beber demais. "

  Bala, bala, Jiang Tang falavam muito, e muitos deles eram termos profissionais.

  Ela não tinha medo de que o primo não entendesse. Ela só queria mostrar seu profissionalismo e deixar o primo mais ansioso para ficar.

  Mesmo que ela tenha vindo aqui apenas para mudar o destino do papel coadjuvante feminino de bucha de canhão, mas bem, as coisas são como pássaros da mesma pena.

  Existem muitas pessoas gentis que também não vivem muito bem.

  Jiang Tang sentiu que estava disposta a ajudar se pudesse ajudar outras pessoas dentro de sua capacidade.

  O primo se esforçou para lembrar o que a esposa de Xiao Mo disse, mas não entendeu a maioria dessas palavras e não conseguia se lembrar delas.

  Em particular, muitos remédios foram preparados para Er Gouzi, mas a esposa de Xiao Mo disse que não precisava de dinheiro.

[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...Onde histórias criam vida. Descubra agora