Capítulo 46 Seguindo a Ordem da Mãe
Vendo o sorriso estranho no rosto de Jiang Hong, Jiang Tang imediatamente adivinhou que doce sonho ela estava tendo.
Não querendo mimá-la, Jiang Tang zombou friamente: "Se posso escrever ou não, saberemos depois do exame".
Jiang Hong ficou ansioso e gritou diretamente: "Você nem sabe escrever seu nome, por que está fazendo o exame?
Se ao menos sua mãe pudesse pagar cinco yuans, ela não viria aqui e desperdiçaria sua energia.
Nessa época, Jiang Hong teve que admitir que, embora também fosse uma menina, seu terceiro tio e sua terceira tia tratavam Jiang Tang muito melhor do que seus pais.
Quando Jiang Tang ouviu isso, ele disse em voz alta: "Como você sabe que não sei escrever? Você sabe escrever, então é muito melhor do que eu?
Sem dar à outra parte a chance de continuar falando bobagens, Jiang Tang disse: "Naquela época, você viu que eu não lia nem escrevia todos os dias, então pensou que eu não poderia escrever. não tive a oportunidade de ler e escrever.
Não tenho chance. Tem tanta gente em casa, mas sua mãe e sua tia sempre encontram maneiras de serem preguiçosas.
Como resultado, minha mãe e eu fazemos todo o trabalho em casa.
Minha mãe era frágil e meu pai e eu sentíamos pena dela, mas minha avó insistiu em torturá-la.
Todos os dias temos que coletar capim para porcos, alimentar galinhas, lavar roupas, lavar pratos e coletar lenha. Há um trabalho interminável para fazer de manhã à noite.
Então você nunca me viu escrever, mas minha mãe é muito boa e sabe ler.
Minha mãe me disse que é bom que as meninas aprendam alguns conhecimentos culturais, então ela me ensinou secretamente a escrever todas as noites.
Enquanto outros dormem, nós estudamos secretamente.
De manhã, antes que alguém se levantasse, meus pais e eu já estávamos trabalhando.
Agora meu pai está morto, mas a vovó e os outros mal podem esperar para intimidar a minha mãe e a mim.
A última vez que ela foi uma boa esposa de um irmão patriota, quase me afoguei, então descobri.
Em vez de ser forçado à morte por você, é melhor se levantar e lutar por si mesmo. "
A voz de Jiang Tang estava calma quando ela falou, mas seus olhos vermelhos mostravam às pessoas sua raiva, mágoa e desamparo.
Enquanto ela falava, ela não sabia se foi afetada pelas emoções do dono original, mas os acontecimentos passados estavam passando em sua mente, um por um.
E seu coração estava um pouco corroído pela dor.
Este não é mais o poder da trama ou do conteúdo descrito no livro, mas o coração completamente real dos personagens.
Sim, por que a protagonista original é apenas uma personagem coadjuvante feminina bucha de canhão que sofreu tanto, mas a protagonista feminina consegue manter uma personagem perfeita?
Estava claro que a própria heroína havia feito algo errado em sua vida anterior, mas ela foi capaz de renascer e então tirou as oportunidades de outras pessoas e as prejudicou?
Existe alguma justiça neste mundo? Por que tal pessoa pode ser protagonista de um livro e viver uma vida feliz?
Várias emoções se misturaram, especialmente quando Jiang Tang pensou na vida trágica do proprietário original do livro. Pode-se dizer que esse bastardo Jiang Hong ajudou o mal no livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres...
RomanceTITULO: Viajando para a década de 1980: o guia de auto-resgate para mulheres defensoras de bucha de canhão Jiang Tang é transformada na personagem coadjuvante feminina bucha de canhão do romance de época, no grupo de controle da heroína Koi e na pri...