Tyler Biles estava em seu quarto, cuidadosamente dobrando as últimas peças de roupa e colocando-as dentro da mala. A viagem para Paris estava prestes a começar, e ele queria garantir que tudo estivesse em ordem. Como fisioterapeuta da equipe dos Estados Unidos, era essencial que estivesse lá para apoiar os atletas durante as Olimpíadas.
Enquanto colocava a última camiseta na mala, ele ouviu a porta da frente se abrir. Simone entrou em sua casa, com a familiaridade de quem sempre teve acesso livre. Ela encontrou Tyler no quarto, verificando se havia esquecido algo.
— Você colocou a testosterona na mala? — perguntou Simone, entrando no quarto.
— Coloquei, sim — respondeu Tyler, sem tirar os olhos da mala. — Mas ainda preciso tomar uma dose hoje.
Simone se aproximou, já estendendo a mão para que ele lhe entregasse o frasco. Tyler, sem hesitar, pegou o frasco de testosterona na nécessaire e entregou para sua irmã. Ela preparou a seringa com a habilidade de alguém que já havia feito isso inúmeras vezes.
— Abaixa um pouco a calça, Ty — pediu Simone, concentrada.
Tyler obedeceu, abaixando um pouco a calça para que ela pudesse aplicar a injeção no quadril. Simone fez o procedimento com cuidado, e logo depois de retirar a agulha, seus olhos pousaram nas cicatrizes que percorriam o peito do irmão.
Com um gesto terno, Simone passou a mão suavemente sobre as cicatrizes da mastectomia, observando o progresso da recuperação.
— Está sarando bem rápido — comentou ela, com um sorriso de orgulho.
Tyler assentiu, mas seus olhos mostravam uma leve preocupação.
— Ainda sinto um pouco de dor — admitiu, fechando a mala e respirando fundo.
Simone sorriu de forma encorajadora, apertando levemente o ombro do irmão. Tyler respondeu com um sorriso tranquilo, e então pegou a camisa oficial dos Estados Unidos, vestindo-a com cuidado.
— Agora estou pronto — disse ele, olhando para Simone com determinação.
Simone observou o irmão, já vestindo a camisa da equipe, e percebeu o quanto ele havia mudado, o quanto havia crescido e enfrentado desafios. E, mais uma vez, sentiu orgulho do homem que Tyler havia se tornado.
— Paris que se prepare — disse ela com uma risada leve.
Tyler riu junto com ela, fechando a mala e sentindo-se pronto para o que viesse. Paris não sabia o que estava por vir, mas ele estava mais do que preparado para encarar tudo o que o aguardava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | Rebeca Andrade
FanfictionTYLER BILES é um homem trans e intersexo que se destaca pela sua reserva e lealdade à sua irmã, Simone Biles, a ginasta de renome mundial. Ele sempre esteve ao lado de Simone, oferecendo suporte em cada passo de sua carreira. Rebeca Andrade é a gina...