020

510 85 8
                                    

Capítulo 14: Noite de Revelações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 14: Noite de Revelações

Tyler estava exausto, tanto emocional quanto fisicamente. A raiva e a tristeza ainda pulsavam dentro dele enquanto dirigia pelas ruas silenciosas. O relógio no painel do carro marcava quase três da manhã quando ele chegou ao apartamento de Flávia. Ele não tinha outro lugar para ir, e a última pessoa com quem ele se sentia confortável para desabafar era Flávia.

Ele estacionou o carro em frente ao prédio, o céu ainda escuro, e saiu, arrastando os pés em direção à entrada. Subiu as escadas pesadamente, seu coração apertado com cada passo. Ao chegar à porta do apartamento de Flávia, ele hesitou por um momento antes de tocar a campainha. O som do sino ecoou no corredor, e ele esperou, nervoso e envergonhado.

Flávia, ainda com o rosto sonolento, abriu a porta. Ela o olhou com surpresa e preocupação.

— Tyler? O que você tá fazendo aqui a essa hora? — Ela perguntou, sua voz carregada de sono.

Tyler tentou forçar um sorriso, mas a expressão de seu rosto era uma mistura de vergonha e desespero.

— Flávia, eu preciso de ajuda... posso entrar?

Flávia percebeu a gravidade da situação e, sem hesitar, abriu a porta completamente. — Claro, entra. O que aconteceu?

Tyler entrou, passando pela sala até se sentar no sofá, seu corpo parecendo ainda mais cansado agora que estava em um lugar mais seguro. Flávia se acomodou ao seu lado, observando-o com atenção.

— Rebeca me colocou pra fora. — Tyler começou, a voz falhando um pouco. — Não sei o que fazer.

— Calma, Tyler. O que aconteceu? — Flávia perguntou, sua voz suave, tentando acalmá-lo.

Tyler respirou fundo, tentando reunir as palavras. — Rebeca encontrou um vídeo no meu celular. Um vídeo de um número desconhecido. E... eu... Eu não sei como explicar isso. Eu estava... com outro homem. Ela viu tudo.

Flávia franziu a testa, confusa. — Com outro homem? Como assim?

— Sim, foi antes de a gente se reencontrar, dois dias antes da abertura das Olimpíadas. Eu estava confuso, e... eu não sei. Não foi algo que eu planejei. Eu estava com medo de contar a verdade. Não sabia como Rebeca ia reagir, e... acabei escondendo isso. Ela descobriu agora, e ficou furiosa.

Flávia estava atônita, mas seu olhar continuava gentil e compreensivo. — E ela te colocou pra fora porque você não contou isso pra ela?

Tyler acenou com a cabeça, seu olhar fixo no chão. — Sim. Eu não contei porque estava com medo de que ela pensasse que eu era gay e... que ela me deixaria. Eu só queria proteger nosso relacionamento. Mas agora... eu entendo que foi um erro.

Flávia suspirou, tentando absorver a situação. — Tyler, eu entendo que você estava com medo, mas a verdade sempre vem à tona. Rebeca pode ter ficado furiosa, mas isso foi porque você escondeu algo importante dela. Não era apenas o fato de ter ficado com outra pessoa; era a mentira e a falta de confiança.

ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | Rebeca Andrade Onde histórias criam vida. Descubra agora