Era uma tarde ensolarada e quente no Rio de Janeiro. O aeroporto estava cheio de turistas e brasileiros que voltavam para casa. Entre as muitas pessoas que chegavam ao país, Simone estava ansiosa, aguardando o momento de reencontrar seu irmão e, finalmente, conhecer sua sobrinha, Sophia. Uma semana havia se passado desde o escândalo de Sunisa Lee, e Simone finalmente estava com a agenda livre para visitar sua família.Do lado de fora do aeroporto, Rebeca estava encostada no carro, observando a multidão que saía pelas portas de desembarque. Ela estava animada para receber Simone. Embora não fosse uma grande amiga antes, o fato de Simone ser a irmã de Tyler já era motivo suficiente para ela estar ansiosa.
Quando Simone finalmente apareceu, Rebeca sorriu e acenou.
— Simone! — ela gritou, chamando a atenção da ex-ginasta.
Simone sorriu de volta, apressando o passo em direção a Rebeca. Elas se abraçaram com força, e Simone sentiu um calor acolhedor.
— Rebeca! Quanto tempo! — Simone exclamou, apertando-a mais uma vez. — Estou tão feliz de te ver!
— E eu estou tão feliz por você finalmente conhecer sua sobrinha. Sophia está ansiosa por essa visita, mesmo que ainda não saiba disso! — Rebeca brincou, rindo.
Simone deu uma risada leve.
— Ah, estou tão ansiosa para ver o Tyler e conhecer a pequena Sophia. Tenho certeza que ela é uma fofura!
— Espere só até você vê-la. Vamos, o carro está logo ali — Rebeca apontou para o veículo. — E o Tyler? Como ele está? — Simone perguntou, enquanto seguiam para o carro.
— Ele está ótimo. Acho que a paternidade realmente transformou o Tyler. Ele está mais calmo, mais focado. Claro, ainda está se recuperando de tudo o que aconteceu, mas ele está dando cada vez mais atenção para a Sophia. Você vai ver, ele é um pai incrível. — Rebeca explicou enquanto dirigia pelas ruas do Rio de Janeiro.
Simone sorriu.
— Eu mal posso esperar. Acho que nunca imaginei o Tyler como pai, mas estou tão orgulhosa dele. E eu... eu mal posso esperar para ser aquela tia babona! — Simone riu, fazendo Rebeca rir também.
Quando finalmente chegaram ao apartamento de Rebeca e Tyler, Simone estava animada e um pouco nervosa. Ela mal conseguia conter a expectativa de conhecer sua sobrinha e ver como Tyler estava se saindo como pai.
Rebeca abriu a porta do apartamento silenciosamente.
— Shhh, entre devagar. Acho que Tyler está tirando um cochilo com Sophia — sussurrou, com um sorriso no rosto.
Simone entrou e seguiu Rebeca pela sala até o quarto de Sophia, onde encontrou uma cena que derreteu seu coração. Tyler estava deitado no sofá com a pequena Sophia de dois meses de idade aninhada em seu peito, ambos dormindo profundamente. O braço de Tyler envolvia protetoramente a bebê, e ele respirava de forma calma e ritmada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | Rebeca Andrade
FanfictionTYLER BILES é um homem trans e intersexo que se destaca pela sua reserva e lealdade à sua irmã, Simone Biles, a ginasta de renome mundial. Ele sempre esteve ao lado de Simone, oferecendo suporte em cada passo de sua carreira. Rebeca Andrade é a gina...