018

544 94 14
                                    

Naquela noite, Rebeca estava sentindo uma forte saudade dos momentos íntimos com Tyler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naquela noite, Rebeca estava sentindo uma forte saudade dos momentos íntimos com Tyler. Ela levantou da cama e foi até a sala, encontrando-o deitado no sofá, assistindo TV com um olhar relaxado. Aproximou-se e sentou-se no colo dele, sentindo o membro dele pressionado contra sua intimidade através do short fino que ele usava. O toque provocativo fez com que ela se movesse lentamente, deixando claro que estava buscando mais do que apenas uma conversa.

— Tyler — chamou ela com um tom sedutor, enquanto rebolava levemente no colo dele. — Eu sinto falta dos nossos momentos a sós, daqueles orgasmos intensos, de sentir minhas pernas tremerem...

Tyler sorriu, sentindo a tensão crescente e a proximidade de Rebeca.

— E quem vai ficar com a Sophia? — perguntou ele, tentando manter a calma, mas a excitação era evidente em sua voz.

— A Sophia tem quatro madrinhas super babonas — respondeu Rebeca, com um sorriso malicioso. — Elas vão cuidar dela essa noite.

Rebeca então pegou seu celular e mandou uma mensagem para o grupo das meninas. As respostas não demoraram a chegar e foram recheadas de piadas.

**Mensagens no WhatsApp**

Flávia: 
— Não se esqueçam de gemer baixo se for necessário. Não queremos que vocês sejam pegos no flagra!

Julia: 
— Vai ser uma noite quente para vocês dois, hein? Rebeca, espero que você volte inteira.

Lorrane: 
— Não se esqueça de usar proteção, Tyler. A Rebeca não vai te dar trégua e vocês dois vão precisar de energia para o dia seguinte!

Jade: 
— Boa sorte para vocês! Não se esqueçam de aproveitar com limites, não queremos que vocês apareçam no Léo Dias.

Rebeca leu as mensagens em voz alta para Tyler, rindo com as respostas provocativas. Com um olhar divertido, ela disse:

— As meninas estão mais do que prontas para cuidar da Sophia. Vamos nos arrumar.

Rebeca e Tyler foram para o banheiro, e a atmosfera estava carregada de malícia. O banho começou com toques carinhosos e provocações sutis. A água quente escorria sobre eles enquanto se abraçavam, cada toque e cada olhar carregados de desejo. A sensação do corpo um contra o outro era intensa, e a intimidade entre eles era palpável.

Rebeca escolheu um vestido preto justo, que acentuava suas curvas de maneira sedutora. O tecido brilhava levemente à luz, e ela o combinou com uma jaqueta de couro e botas de salto alto, criando um visual que era ao mesmo tempo elegante e provocante.

Tyler optou por uma camisa de linho branca, que destacava seu físico de maneira casual e atraente. Combinou a camisa com calças jeans escuras e botas pretas, completando um look que era descontraído e estiloso.

Quando as meninas chegaram, Rebeca estava pronta para sair, e Tyler parecia um pouco envergonhado com as constantes piadas. Rebeca deu as instruções finais para as meninas sobre como cuidar de Sophia, e deixou as mamadeiras prontas.

As meninas não perderam a chance de fazer mais piadas. Flávia, com um sorriso travesso, disse:

— Usem camisinha, não façam outro bebê agora.
Julia provocou:

Tyler, visivelmente envergonhado, apenas sorriu nervosamente enquanto Rebeca ria das provocações.

Rebeca e Tyler, agora arrumados e prontos para sair, dirigiram-se ao carro. A tensão e a excitação estavam palpáveis, e ambos estavam ansiosos para retomar sua rotina íntima.

— Eu realmente espero que a noite seja tão boa quanto esperamos.

Tyler disse acariciando a perna nua da namorada.

— Vai ser incrível. Só precisamos relaxar e aproveitar cada momento.

Rebeca falou mordendo o lábio, sentindo um arrepio.

— Com você ao meu lado, não tenho dúvidas de que será uma noite para lembrar.

— Então, vamos em frente. A noite é nossa.

Eles entraram no carro, e enquanto dirigiam, estavam cientes de que a noite prometia ser cheia de momentos intensos e a tão desejada conexão íntima que ambos estavam ansiosos para experimentar.

Eles entraram no carro, e enquanto dirigiam, estavam cientes de que a noite prometia ser cheia de momentos intensos e a tão desejada conexão íntima que ambos estavam ansiosos para experimentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | Rebeca Andrade Onde histórias criam vida. Descubra agora