Não seja um leitor fantasma
Curte e comenta.
Tyler e Rebeca estavam sentados na cama do quarto de Simone, ambos um pouco nervosos. As Olimpíadas tinham acabado no dia anterior, e com elas, a agitação e as responsabilidades intensas dos jogos. Mas agora, um novo tipo de preparação estava em curso. No dia seguinte, Tyler e Rebeca partiriam para o Brasil, e Simone estava determinada a garantir que Rebeca estivesse pronta para ajudar Tyler com sua rotina de saúde.
Simone, que já havia preparado todo o material necessário, segurava uma seringa na mão e explicava cada passo do procedimento para Rebeca. Sua voz era calma e paciente, mas cheia de autoridade, como a de alguém que já tinha feito aquilo inúmeras vezes.
— Ok, Rebeca, primeiro você precisa desinfetar a área onde vai aplicar a injeção. É importante fazer isso com cuidado para evitar infecções. — Simone entregou um algodão embebido em álcool para Rebeca, que acenou com a cabeça, pegando o item.
— Agora, você precisa puxar a quantidade certa de testosterona para a seringa. Não mais, não menos. — Simone mostrou como fazer isso, segurando a seringa com firmeza enquanto explicava. Rebeca observava com atenção, tentando memorizar cada detalhe.
— Depois disso, você vai precisar encontrar o local certo no quadril para aplicar a injeção. — Simone apontou para a lateral do quadril de Tyler, que já havia abaixado o short o suficiente para que o local estivesse acessível. Rebeca, um pouco hesitante, se inclinou para observar de perto e, então, voltou seu olhar para Simone.
— Aqui? — Rebeca perguntou, apontando com o dedo para o lugar indicado. Simone sorriu e assentiu.
— Isso mesmo, aqui. Agora, lembre-se, Rebeca, você precisa estar confiante. É normal sentir um pouco de nervosismo no começo, mas você consegue.
Rebeca respirou fundo, tentando acalmar os nervos. Ela então colocou a agulha na pele de Tyler, sentindo sua própria mão tremer levemente. Tyler, percebendo seu nervosismo, olhou para ela e deu um sorriso tranquilizador.
— Tá tudo bem, Rebeca. Você tá indo bem. — Tyler disse suavemente.
Com a mão firme, Rebeca injetou o líquido na pele de Tyler. Ela se surpreendeu ao perceber que, apesar do nervosismo, o procedimento tinha sido menos complicado do que imaginava. Quando terminou, retirou a agulha e olhou para Tyler, buscando sinais de que tinha feito tudo certo.
— Tá tudo bem? — Rebeca perguntou, os olhos brilhando de preocupação.
Tyler, ainda com o sorriso no rosto, assentiu e inclinou-se para dar um selinho em Rebeca, como forma de agradecimento.
— Tá perfeito, você mandou muito bem.
Antes que Rebeca pudesse responder, Simone entrou em ação, com uma expressão decidida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | Rebeca Andrade
FanfictionTYLER BILES é um homem trans e intersexo que se destaca pela sua reserva e lealdade à sua irmã, Simone Biles, a ginasta de renome mundial. Ele sempre esteve ao lado de Simone, oferecendo suporte em cada passo de sua carreira. Rebeca Andrade é a gina...