016

487 97 12
                                    

As primeiras semanas de vida de Sophia estavam sendo desafiadoras para Tyler e Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As primeiras semanas de vida de Sophia estavam sendo desafiadoras para Tyler e Rebeca. A pequena trocava o dia pela noite, e isso deixava o casal completamente exausto.

Era madrugada. Rebeca dormia esparramada na cama, com uma perna jogada por cima de Tyler. A quietude foi rompida pelo choro estridente de Sophia, fazendo ambos grunhirem de cansaço.

— Amor... — Tyler murmurou, passando a mão no rosto, ainda meio zonzo de sono. — Eu vou pegar a Soso.

Ele se inclinou para o lado, pegando um short que estava jogado na poltrona ao lado da cama, vestindo-o de forma apressada. Caminhou sonolento até o quarto da pequena, seus pés arrastando pelo chão. Ao entrar, encontrou Sophia chorando no berço.

— Oi, princesa... — Tyler murmurou, usando uma voz suave, quase infantil, enquanto pegava a bebê no colo. — O que foi, hein? Papai está aqui...

O choro diminuiu instantaneamente, e ele sorriu, balançando-a suavemente de um lado para o outro.

Rebeca, já acordada, estava sentada na cama, esperando para amamentar. Quando Tyler voltou ao quarto com a pequena, ela abriu os braços para recebê-la.

— Obrigada, amor — Rebeca disse baixinho, seus olhos cansados, mas cheios de carinho.

Sophia começou a mamar rapidamente, parecendo faminta, e logo depois adormeceu nos braços de Rebeca.

— Ela é rápida demais... — Rebeca comentou com um sorriso cansado, olhando para a filha já de olhos fechados.

— Isso é bom. Talvez a gente consiga dormir um pouquinho mais... — Tyler disse, pegando Sophia dos braços de Rebeca com delicadeza. Ele começou a dar pequenas batidinhas nas costas da bebê para que ela arrotasse, enquanto Rebeca observava.

— Ty... — Rebeca chamou, sua voz suave, mas carregada de algo mais profundo.

— Hum? — Tyler respondeu sem tirar os olhos de Sophia, ainda balançando-a com cuidado.

— Eu tô insegura... Amanhã eu volto a treinar, mas... — Rebeca respirou fundo. — Faz nove meses que eu estou fora. E se... eu não for mais tão boa quanto antes?

Tyler parou por um segundo, processando o que ela disse. Ele então olhou para Rebeca, seu rosto sério, mas cheio de amor e compreensão.

— Rebeca... — ele começou, colocando Sophia de volta no berço após ela ter arrotado. Ele se aproximou da cama e sentou-se ao lado dela. — Você é a Rebeca Andrade. Você derrotou a melhor ginasta do mundo, também conhecida como minha irmã, lembra?

Rebeca riu, um som suave que quebrou a tensão no ar.

— Mas, sério... — Tyler continuou, pegando as mãos dela. — Você é incrível, Bec. E é normal ter medo. Você ficou nove meses longe, sim. Mas isso não apaga tudo o que você já conquistou. E agora, mais do que nunca, você tem uma razão a mais pra continuar... — Ele olhou para o berço de Sophia, e depois de volta para Rebeca. — A Soso precisa te ver brilhar, precisa se inspirar em você.

ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | Rebeca Andrade Onde histórias criam vida. Descubra agora