Anos haviam passado desde o pedido de casamento de Tyler, e a vida de Rebeca havia seguido seu curso, mas não sem desafios. A felicidade que uma vez tiveram era agora um tesouro guardado nas memórias de Rebeca. Sophia, sua pequena de sete anos, crescia com a energia vibrante de Tyler e a graça de sua mãe ginasta.Na manhã do encontro que começaria a trazer um pouco de paz para Rebeca, ela chamou por Sophia, ou “Soso”, como ela carinhosamente a chamava. Sophia entrou no quarto com seu uniforme de ginástica, seu cabelo preso em um coque bagunçado, refletindo um pouco do espírito animado de seu pai. A semelhança entre pai e filha era notável, e Sophia, com sua energia e sorriso, parecia carregar uma parte viva de Tyler.
— Soso, estamos quase prontas. A Tia Simone está chegando e precisamos nos apressar — disse Rebeca, ajudando a filha a colocar o casaco.
— Eu estou pronta, mamãe! — Sophia respondeu, pulando para o lado de fora da casa.
A campainha tocou, e Rebeca foi atender. Simone estava do outro lado da porta, e as duas se abraçaram com calor. Simone olhou para Sophia, que correu em direção a ela com os braços abertos.
— Tia Simone! — exclamou Sophia, pulando para os braços da tia.
Simone riu, abraçando a sobrinha com carinho.
— Olá, pequena. Como você está?
— Bem! Estou treinando muito e espero ser tão boa quanto a mamãe! — Sophia respondeu com um brilho nos olhos.
Após um rápido café da manhã, todos se dirigiram ao restaurante onde as meninas já estavam esperando. Rebeca e sua pequena família chegaram e encontraram Jade, Flávia, Julia e Lorrane sentadas à mesa, todas sorrindo e ansiosas para ver Sophia.
— Mamãe, posso ir brincar com as tias? — perguntou Sophia, olhando para Rebeca com expectativa.
— Claro, amor. Vai lá — Rebeca respondeu, olhando com um sorriso enquanto Sophia corria para as tias.
O almoço foi uma celebração de risos e conversas animadas. Sophia encantou a todos com suas brincadeiras e histórias, demonstrando uma personalidade vibrante e uma energia contagiante. Ela era uma versão em miniatura de Tyler, cheia de vida e carisma.
Após um almoço repleto de risadas e piadas, chegou o momento que Rebeca havia planejado com muito cuidado. As meninas e Simone perceberam que era hora de cumprir a parte mais solene do dia.
O grupo se dirigiu a um pequeno cemitério onde Tyler estava enterrado. O ambiente era tranquilo e respeitoso, com árvores e flores ao redor. Rebeca, com o coração pesado, liderou o caminho até o túmulo de Tyler. Sophia, segurando a mão da mãe, caminhava ao seu lado, olhando ao redor com curiosidade.
Quando chegaram, Rebeca começou a falar, com a voz embargada.
— Tyler... — ela disse, lágrimas escorrendo pelo rosto. — Você foi o amor da minha vida e sempre será. Eu sei que você teria adorado ver a Soso crescendo e treinando, ela é tão parecida com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | Rebeca Andrade
FanfictionTYLER BILES é um homem trans e intersexo que se destaca pela sua reserva e lealdade à sua irmã, Simone Biles, a ginasta de renome mundial. Ele sempre esteve ao lado de Simone, oferecendo suporte em cada passo de sua carreira. Rebeca Andrade é a gina...