017

526 92 16
                                    

PRebecca's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRebecca's point of view

Naquela manhã, acordei cedo, como de costume, para me preparar antes do treino. Encarei o relógio com um suspiro, sabendo que o dia seria corrido. Olhei para o lado e vi Tyler completamente espalhado na cama, a cabeça para fora do travesseiro, a boca aberta. Não pude deixar de rir. Como ele consegue ocupar metade da cama sem se mexer? Sempre que olho para ele assim, me pergunto se ele realmente sabe o quanto de espaço ele toma enquanto dorme.

Levantei, tomei um banho rápido e vesti minhas roupas de academia, me sentindo pronta para enfrentar o dia. Fui para a cozinha, onde preparei nosso café da manhã. O aroma do café fresco preencheu a cozinha e eu preparei também as mamadeiras de leite materno para a Sophia. Ela só tem um mês, mas já ocupa um espaço gigante em nossas vidas.

Com as mamadeiras prontas e o café servido, voltei para o quarto para acordar Tyler. Entreabri a porta e o chamei, tentando não fazer muito barulho.

— Amor, tá na hora de acordar. — Falei suavemente, tocando seu ombro. — Já tô indo para o treino, preciso que você cuide da Sophia.

Tyler acordou lentamente, esfregando os olhos e olhando para mim com aquela expressão sonolenta. Ele me deu um sorriso preguiçoso, balançando a cabeça em sinal de compreensão.

— Uhum... — Foi o que conseguiu murmurar antes de voltar a fechar os olhos.

Dei-lhe um beijo suave na testa e saí, sentindo uma mistura de alívio e carinho ao deixar meu amor e nossa pequena sozinhos. Eles estavam em boas mãos.

Tyler's point of view

Quando ouvi a porta se fechar, soube que era hora de começar o dia. Não havia como voltar a dormir com o barulho do café sendo preparado e o cheiro do leite materno preenchendo a casa. Levantei da cama, tomei um banho rápido e vesti uma roupa confortável antes de ir para o quarto da Sophia.

Ela estava lá, com aqueles olhinhos abertos, me observando como se estivesse ansiosa para ver o que eu faria a seguir. Eu me aproximei do berço e, assim que a peguei no colo, logo percebi o cheiro inconfundível de uma fralda suja.

— Bom dia, pequena — falei com uma voz suave e um sorriso. — Vamos cuidar de você.

Comecei a trocar a fralda dela, falando para ela sobre o que estava fazendo, como se ela entendesse. O banho foi rápido, mas muito cuidadoso, e logo coloquei uma roupinha nova nela. Enquanto ela se acomodava, dei-lhe a mamadeira que Rebeca havia preparado. Ela parecia satisfeita, mamando calmamente enquanto eu me acomodava no sofá ao lado dela.

— E aí, Soso, como tá o café da manhã? — Perguntei, fazendo uma voz de bebê que só ela sabe como responder. — Prontinha para passar o dia com o papai?

Ela soltou um som de contentamento e eu ri. Mesmo sendo um dia normal, cuidar dela sempre trazia um sorriso ao meu rosto.

— Vou te contar, ser pai é uma experiência e tanto. — Continuei, olhando para ela. — A mamãe fica cansada e estressada com os treinos, mas a gente dá um jeito. Eu sou o cara que fica aqui, fazendo o que precisa ser feito.

ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | Rebeca Andrade Onde histórias criam vida. Descubra agora