Rebeca e Tyler dormiam tranquilamente após uma noite cheia de paixão. Ela estava deitada sobre o peito dele, a respiração suave de ambos preenchendo o quarto. O braço de Tyler estava passado ao redor de seu corpo, como se quisesse mantê-la perto mesmo enquanto dormia.
De repente, uma batida insistente na porta interrompeu o silêncio. Rebeca resmungou, sua voz fina e sonolenta ecoando no quarto:
— Será que não posso dormir uma manhã sem interrupções?
Ela se mexeu levemente, sentindo a textura da pele quente de Tyler contra a sua. Percebendo que estava completamente nua, rapidamente pegou uma toalha do chão e a enrolou ao redor de si antes de ir atender a porta. Ao abri-la apenas uma fresta, viu suas amigas do lado de fora, todas com uma expressão de cansaço e curiosidade no rosto.
— O que vocês estão fazendo aqui tão cedo? — Rebeca perguntou entre sussurros, tentando ao máximo proteger a privacidade de Tyler, que ainda dormia na cama.
Flávia, com seu habitual senso de humor provocativo, soltou uma piada, com um sorriso malicioso nos lábios:
— A gente é que deveria perguntar se você não sabe gemer mais baixo...
Rebeca arregalou os olhos de vergonha, seu rosto moreno rapidamente corando. Lorrane, com um sorriso travesso, acrescentou:
— E por que você não abre logo essa porta de verdade? Tá escondendo alguma coisa aí?
Sem muitas opções, Rebeca abriu a porta um pouco mais, apenas o suficiente para que elas pudessem ver o rosto de Tyler, que ainda dormia tranquilamente na cama. Julia, rindo, comentou:
— Rebeca, você acabou com o coitado.
Isso desencadeou uma série de piadas que as amigas não conseguiam conter:
— Por esses chupões, devo dizer que a coisa foi selvagem — Lorrane brincou, rindo.
— Pelo menos você conseguiu fazer ele dormir — Flávia comentou, piscando para Rebeca.
Jade, sempre um pouco mais direta, disse com um sorriso maroto:
— Só para avisar, a parede é fina... e eu ouvi tudo.
Rebeca revirou os olhos, seu rosto ainda mais corado, tentando esconder a vergonha. Ela fechou a porta na cara das amigas, suspirando enquanto deixava a toalha escorregar de seu corpo, caindo ao chão. Com um sorriso travesso, ela voltou para a cama, nua, deitando-se ao lado de Tyler.
Ela começou a distribuir beijos suaves pelo pescoço dele, sentindo-o despertar lentamente. Tyler, ainda sonolento, murmurou com um sorriso:
— Esse beijo tá gostoso...
Rebeca, com sua voz fina e doce, sussurrou:
— Bom dia, amor...
Tyler sorriu, seus olhos brilhando de afeto e desejo, enquanto a puxava para mais perto, retribuindo o beijo com suavidade, aproveitando a proximidade e a intimidade que ainda os envolvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | Rebeca Andrade
FanfictionTYLER BILES é um homem trans e intersexo que se destaca pela sua reserva e lealdade à sua irmã, Simone Biles, a ginasta de renome mundial. Ele sempre esteve ao lado de Simone, oferecendo suporte em cada passo de sua carreira. Rebeca Andrade é a gina...