Tyler estava apenas de cueca, sentado ao lado de sua mala aberta, vasculhando as roupas enquanto tentava escolher o que vestir para o encontro com Rebeca. Ele parecia indeciso, olhando para as peças espalhadas como se esperasse que alguma delas se destacasse sozinha. Simone, sua irmã, estava sentada na cama observando a cena, divertida.- Ty, você tá demorando mais do que eu pra escolher uma roupa - comentou Simone, sorrindo. - O que tá pegando entre você e a Rebeca?
Tyler deu de ombros, tentando manter um tom despreocupado, mas a verdade era que ele estava nervoso. Com uma camisa de botões preta em uma mão e uma camiseta branca na outra, ele olhou para Simone em busca de orientação.
- Ah, a gente tá se dando bem, sabe? Só isso - respondeu ele, sem querer entrar em detalhes.
Simone estreitou os olhos, percebendo que havia algo mais.
- E vocês estão se protegendo, né? - ela perguntou, com um olhar curioso.
Tyler parou de mexer nas roupas, a expressão de culpa estampada em seu rosto. Ele olhou para Simone, que imediatamente ergueu uma sobrancelha.
- Ty... você sabe que tem que se proteger, né? Ou daqui a pouco vai ter um mini Biles-Andrade correndo por aí - Simone brincou, mas com um tom sério subjacente.
Tyler soltou uma risada nervosa, pegando a calça jeans preta que Simone havia tirado da mala para ele. Ele começou a vesti-la, ainda rindo do comentário da irmã.
- Tá, eu entendi o recado. Vou ser mais cuidadoso - disse ele, tentando aliviar a tensão.
Simone, no entanto, não estava disposta a deixar o irmão escapar tão facilmente. Com um sorriso malicioso, ela acrescentou:
- E da próxima vez que vocês forem "relaxar", tenta fazer menos barulho, tá? Eu, Sunisa e a Jordan escutamos tudo da última vez.
Tyler, que estava prestes a colocar a camiseta branca, parou no meio do movimento, seus olhos arregalados de surpresa e vergonha.
- Sério que vocês ouviram? - ele perguntou, visivelmente constrangido.
Simone assentiu, rindo baixinho. Tentando mudar o foco da conversa e afastar o embaraço, Tyler vestiu a camiseta branca e completou o look com uma jaqueta de couro preta, conferindo um visual descolado e estiloso. A jaqueta tinha um corte moderno, com detalhes em zíper que davam um toque de atitude ao visual. Ele escolheu também um par de tênis brancos clássicos, que contrastavam com o resto do look, tornando-o descontraído, mas sofisticado ao mesmo tempo.
- E aí, o que você acha? - perguntou ele, virando-se para Simone, tentando parecer mais confiante.
Simone o examinou de cima a baixo e sorriu, aprovando a escolha.
- Tá lindo, Ty. A Rebeca vai ficar babando.
Tyler deu um sorriso satisfeito, pegou o celular e começou a digitar uma mensagem para Rebeca, ansioso para saber se ela estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | Rebeca Andrade
Fiksi PenggemarTYLER BILES é um homem trans e intersexo que se destaca pela sua reserva e lealdade à sua irmã, Simone Biles, a ginasta de renome mundial. Ele sempre esteve ao lado de Simone, oferecendo suporte em cada passo de sua carreira. Rebeca Andrade é a gina...