Tyler e Rebeca saíram do restaurante, suas mãos entrelaçadas enquanto caminhavam em direção à Vila Olímpica. A noite estava calma, e a cidade parecia quase deserta. Tyler, sentindo o momento especial, parou por um instante para tirar uma foto dos dois. Ele a segurou pelo ombro, apertando-a contra si enquanto ambos sorriam para a câmera.Ao se aproximarem da entrada da Vila Olímpica, eles passaram por um beco escuro, onde as sombras das luzes fracas criavam uma atmosfera quase clandestina. Rebeca, com um sorriso travesso, olhou para Tyler, seus olhos brilhando com uma mistura de desejo e malícia.
Tyler, captando a intenção no olhar de Rebeca, puxou-a pela mão, levando-a para mais fundo no beco. Encostou-a contra a parede fria, inclinando-se para beijá-la com uma intensidade que fez ambos ofegarem. O beijo era carregado de desejo, uma mistura de necessidade e urgência que deixava claro o que ambos queriam.
Enquanto seus lábios se moviam juntos em um ritmo sensual, Tyler desceu as mãos, traçando o contorno das pernas de Rebeca, sentindo sua pele arrepiar sob seu toque. O contato fez Rebeca soltar um gemido suave, seu corpo reagindo instantaneamente àquele toque familiar.
Tyler, com um sorriso satisfeito, sussurrou no ouvido de Rebeca:
— O que você quer agora, princesa?
Rebeca, com a voz carregada de desejo, olhou diretamente nos olhos de Tyler e respondeu:
— Quero que você me faça sua... bem aqui, bem agora.
O pedido direto e cheio de intenção fez o sangue de Tyler ferver. Com um sorriso de satisfação, ele virou Rebeca de costas para si, pressionando-a contra a parede. Rebeca inclinou a cabeça para o lado, fechando os olhos e mordendo o lábio em antecipação enquanto Tyler deslizava as mãos por suas coxas, subindo a saia de couro preta que ela usava.
Tyler começou a explorar o corpo de Rebeca, cada toque seu era uma promessa do que estava por vir. Rebeca arqueou as costas, pressionando-se contra ele, sentindo o desejo crescer ainda mais enquanto Tyler explorava cada centímetro de sua pele. O beco escuro era um refúgio onde a única coisa que importava era a conexão intensa e a necessidade de um pelo outro.
A respiração de Rebeca estava pesada, ofegante. Ela gemia baixinho com os beijos no pescoço que recebia do Tyler, os sons se perdendo no ar noturno, mas ficando gravados na mente de Tyler, que se deliciava em vê-la implorar por ele.
Tyler sussurrou mais uma vez, sua voz rouca e carregada de desejo:
— Você está pronta para mim, Rebeca?
E, sem hesitar, Rebeca respondeu com um gemido:
— Estou... me faça sua.
Tyler, com a mão firme na cintura de Rebeca, com a sua saia levantada, Rebeca ouviu Tyler abrir o zíper da sua calça e isso fez seu corpo entrar em êxtase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | Rebeca Andrade
FanfictionTYLER BILES é um homem trans e intersexo que se destaca pela sua reserva e lealdade à sua irmã, Simone Biles, a ginasta de renome mundial. Ele sempre esteve ao lado de Simone, oferecendo suporte em cada passo de sua carreira. Rebeca Andrade é a gina...