013

557 99 9
                                    


Não seja um leitor fantasma.

Não seja um leitor fantasma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Setembro, 2024.

Era noite, e o clima no apartamento estava tranquilo. Rebeca estava no segundo mês de gestação, e sua barriga já começava a mostrar um volume perceptível. Ela usava uma camisa de Tyler, larga e confortável, que agora se ajustava um pouco mais ao seu corpo. Tyler, como sempre, estava apenas de cueca, com o corpo relaxado enquanto se preparavam para dormir.

Os dois estavam na cama, deitados lado a lado, discutindo algo que vinha ocupando seus pensamentos há alguns dias: o nome do bebê. Queriam encontrar nomes que tivessem significado para ambos, algo que unisse suas culturas e heranças familiares.

— E se for uma menina? — perguntou Rebeca, olhando para Tyler com um sorriso. — Eu estava pensando em "Ana". É simples, mas tão bonito.

Tyler fez uma expressão pensativa.

— "Ana" é bonito, mas talvez seja muito comum. Que tal algo um pouco diferente, como "Sophia"? Combina bem em qualquer idioma, e ainda soa elegante com o sobrenome Biles-Andrade.

Rebeca ponderou por um momento, acariciando a própria barriga.

— "Sophia Biles-Andrade"... soa forte e ao mesmo tempo doce. Eu gosto disso. — Ela sorriu, concordando. — E se for menino? Eu sempre gostei de "Gabriel". É um nome que passa força.

Tyler sorriu ao ouvir a sugestão.

— "Gabriel" é um nome lindo, tem uma sonoridade forte. Mas eu estava pensando em "Benjamin". É um nome internacional, fácil de pronunciar em qualquer língua, e carrega um certo carisma. "Benjamin Biles-Andrade" soa muito bem.

Rebeca inclinou a cabeça, refletindo sobre o nome.

— "Benjamin Biles-Andrade"... Tem um toque especial. É uma combinação forte e distinta, com uma energia boa.

Eles ficaram em silêncio por alguns instantes, imaginando o futuro que os aguardava, enquanto pensavam nos nomes que tinham discutido.

— Então, se for uma menina, será Sophia Biles-Andrade. — disse Rebeca, com um sorriso satisfeito. — E se for um menino, Benjamin Biles-Andrade.

Tyler assentiu, parecendo igualmente feliz com as escolhas.

— Estou tão empolgado para conhecer nosso pequeno ou pequena. Não importa o nome, eu sei que esse bebê vai ser muito amado. — Ele disse, puxando Rebeca para mais perto.

Rebeca sorriu, sentindo-se confortada pelo carinho de Tyler.

— Nossa Sophia ou Benjamin... eu já amo esse bebê mais do que tudo. — Ela murmurou, fechando os olhos e se aconchegando nos braços de Tyler.

— E eu também, Becca. — Tyler respondeu, beijando a testa dela suavemente. — Vamos dar todo o amor do mundo para essa criança.

Com os nomes finalmente decididos, eles se aconchegaram mais uma vez, prontos para descansar. Tyler, com uma mão protetora sobre a barriga de Rebeca, se sentia em paz, sabendo que estavam construindo uma família juntos. Enquanto isso, Rebeca se permitiu adormecer, com o coração cheio de amor e expectativas para o futuro.

ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | Rebeca Andrade Onde histórias criam vida. Descubra agora