Tyler estava em seu quarto, sentado na beira da cama, focado em seu notebook enquanto resolvia algumas questões da fisioterapia das atletas. Os olhos concentrados na tela, ele quase não percebeu o som suave de uma notificação de mensagem que soou no celular ao seu lado. Ao desviar o olhar para o aparelho, viu o nome de Rebeca aparecer na tela. Um sorriso se formou em seus lábios antes mesmo de ele desbloquear o celular para ler a mensagem.
Rebeca: Você tá acordado?
Tyler não perdeu tempo em responder.
Tyler: Sim, tô sim. O que foi?
Houve uma pequena pausa antes que a resposta de Rebeca chegasse, como se ela estivesse pensando bem no que iria dizer.
Rebeca: Não tô conseguindo dormir. Ansiosa para as competições de amanhã…
Tyler leu a mensagem e, lembrando-se do encontro no banheiro mais cedo, sentiu um calor tomar conta de si. Ele decidiu ser direto.
Tyler: Quer vir pro meu quarto? A gente pode relaxar juntos.
O tempo que levou para a resposta de Rebeca chegar pareceu uma eternidade para Tyler, que ficou encarando a tela, imaginando se ela aceitaria o convite. Quando finalmente a notificação chegou, ele abriu a mensagem com ansiedade.
Rebeca: Qual prédio e número do quarto?
Tyler rapidamente digitou a resposta.
Tyler: Prédio 3, quarto 207.
Mais uma pausa antes que a resposta final chegasse.
Rebeca: Tô indo.
Ao ler essas palavras, o coração de Tyler acelerou. Ele olhou ao redor do quarto, certificando-se de que tudo estava em ordem. O notebook foi fechado e colocado de lado. Tyler levantou-se, tentando controlar a expectativa que crescia dentro de si, enquanto aguardava a chegada de Rebeca.
Rebeca não demorou muito para chegar ao quarto de Tyler. Com um leve nervosismo, ela bateu na porta, e em questão de segundos, Tyler a abriu. A visão que a aguardava fez seu coração disparar: Tyler estava apenas com um short fino, sem camisa, exibindo seu corpo musculoso que reluzia suavemente à luz do quarto. Rebeca não conseguiu evitar e mordeu o lábio de forma sexy, seu olhar percorrendo cada detalhe.
Tyler percebeu a reação dela e, com um sorriso provocador, inclinou a cabeça para o lado e perguntou:
— Vai ficar só me admirando aí na porta ou vai entrar?
Rebeca revirou os olhos, mas com um sorriso nos lábios, entrou no quarto. Ao observar o ambiente, notou que o espaço era consideravelmente maior que o dela. Ela não resistiu e, de forma brincalhona, comentou:
— E por que o seu quarto é maior que o dos outros? Não é justo.
Tyler deu uma risada baixa, fechando a porta atrás de si, e respondeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | Rebeca Andrade
FanfictionTYLER BILES é um homem trans e intersexo que se destaca pela sua reserva e lealdade à sua irmã, Simone Biles, a ginasta de renome mundial. Ele sempre esteve ao lado de Simone, oferecendo suporte em cada passo de sua carreira. Rebeca Andrade é a gina...