Rebeca sentiu o calor se espalhar pelo seu corpo enquanto os beijos de Tyler se tornavam cada vez mais intensos. O desejo pulsava no ar ao redor deles, e ela sabia que, se continuassem assim, as coisas poderiam ir muito além. Mas era o primeiro dia dela em Paris, e o pensamento de onde tudo aquilo poderia levar a fez hesitar.
Ofegante, Rebeca rompeu o beijo, ainda sentindo a pressão do corpo de Tyler contra o dela. Seus olhos baixaram instintivamente para a evidente excitação dele, o membro duro pressionando contra sua barriga. Ela mordeu o lábio, tentando se concentrar.
Tyler franziu o cenho, confuso.
— O que foi? Por que você parou?
Rebeca respirou fundo, tentando recuperar o fôlego e a clareza de pensamento.
— Eu... eu tenho que ir — disse ela, quase se arrependendo das palavras enquanto as pronunciava. — Minhas amigas estão me esperando.
Tyler assentiu lentamente, a compreensão se misturando com um leve desapontamento em seus olhos.
— Tudo bem — ele respondeu, tentando esconder a decepção na voz. — A gente ainda vai se encontrar, certo?
Rebeca sorriu e se inclinou para dar um selinho rápido nos lábios dele. Aproximando-se de seu ouvido, ela sussurrou, com uma voz rouca e carregada de promessa:
— Com certeza eu vou querer repetir aquela noite.
Com essas palavras, ela se afastou, deixando Tyler com um sorriso malicioso no rosto, enquanto a observava se afastar, já ansioso pelo próximo encontro.
Saindo do canto onde estava com Tyler, Rebeca pegou uma taça de champanhe e foi em direção às suas amigas. Assim que chegou, Flávia, com seu típico humor afiado, não perdeu a oportunidade de fazer uma piada.
— Rebeca, você foi pegar champanhe ou beijar alguém? — Flávia provocou, apontando para o batom borrado nos lábios da amiga.
Rebeca, surpreendida, pegou o celular para usar a câmera como espelho e rapidamente limpou os lábios.
— Acho que foi as duas coisas, né? — Julia brincou, com um sorriso travesso. — Porque você demorou demais só pra pegar um champanhe.
Antes que Rebeca pudesse responder, Lorrane chamou a atenção das meninas, apontando descaradamente para um homem do outro lado do salão.
— Olha só, meninas, que gostoso! — ela disse, sem nenhum pudor, referindo-se a Tyler. — Será que ele também sabe dançar?
Julia, sem filtro, acrescentou:
— Com um desses, eu até ensinava alguns passos bem íntimos...
Jade, sempre mais madura, repreendeu Julia com um olhar severo.
— Julia, menos, tá? — disse Jade, tentando manter um tom sério, mas não conseguindo esconder um sorriso divertido.
Julia apenas riu, balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | Rebeca Andrade
FanfictionTYLER BILES é um homem trans e intersexo que se destaca pela sua reserva e lealdade à sua irmã, Simone Biles, a ginasta de renome mundial. Ele sempre esteve ao lado de Simone, oferecendo suporte em cada passo de sua carreira. Rebeca Andrade é a gina...