014

542 93 9
                                    

Não seja um leitor fantasma
Curte comenta.

Tyler e Rebeca estavam em uma loja de roupas, atendendo a um pedido de Simone e Jade, que exigiram que eles encontrassem peças brancas para o chá revelação do bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tyler e Rebeca estavam em uma loja de roupas, atendendo a um pedido de Simone e Jade, que exigiram que eles encontrassem peças brancas para o chá revelação do bebê. Rebeca, com sua barriga já proeminente, vestia uma blusa curta que deixava claro o avanço de sua gestação. Enquanto ela examinava as roupas penduradas nos cabides, uma voz familiar a chamou.

— Rebeca? — chamou Luiz Cleiton, seu ex-namorado, com uma expressão de surpresa no rosto.

Rebeca se virou, tentando esconder seu desconforto com um sorriso meio sem graça.

— Oi, Luiz — respondeu ela, tentando manter um tom casual.

Cleiton rapidamente notou a barriga de Rebeca e arregalou os olhos.

— Eu não acredito que você esteja mesmo grávida — disse ele, com um tom misto de incredulidade e um toque de amargura.

Rebeca, sentindo-se desconfortável com a situação, murmurou um simples "é", esperando que a conversa não se estendesse. Mas Cleiton parecia ter outras intenções.

— Sabe, Rebeca, eu ainda tinha esperanças de que a gente pudesse voltar... — disse ele, tentando soar confiante, mas com uma leve insegurança na voz.

Rebeca se remexeu desconfortável, claramente querendo encerrar o assunto.

— Luiz, eu estou com alguém agora — respondeu ela, mantendo a voz firme.

Cleiton revirou os olhos, descrente.

— Não acredito que você esteja mesmo com aquele cara... — disse ele, referindo-se a Tyler com desdém.

De longe, Tyler havia notado a interação e, sem hesitar, caminhou em direção a eles. Sua figura alta e imponente rapidamente chamou a atenção de Cleiton. Tyler se aproximou e colocou a mão na cintura de Rebeca de maneira protetora, puxando-a levemente para si.

— Tudo bem por aqui, amor? — perguntou Tyler, olhando diretamente para Cleiton, deixando claro que ele não era bem-vindo ali.

Cleiton, percebendo a mensagem, revirou os olhos novamente e, sem dizer mais nada, virou-se e saiu da loja, visivelmente contrariado.

Rebeca soltou um suspiro aliviado e olhou para Tyler, sentindo a necessidade de esclarecer.

— Eu não falei nada demais com ele, Tyler — disse ela, ainda um pouco nervosa.

Tyler sorriu, puxando Rebeca para mais perto e lhe dando um beijo na testa.

— Eu acredito em você, amor — disse ele, com confiança plena. — Vamos escolher essas roupas logo e sair daqui.

Eles continuaram a procurar as roupas, mas Tyler, sempre brincalhão, não conseguiu deixar passar a oportunidade de provocar Rebeca.

— Como você namorou aquele cara, hein? Ele é bem feio — disse Tyler, fingindo estar confuso, mas claramente se divertindo.

ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | Rebeca Andrade Onde histórias criam vida. Descubra agora