RITMO DAS ONDAS

300 25 0
                                    

Lorrane Oliveira, uma ginasta olímpica extremamente dedicada e disciplinada, encontra seu mundo estruturado sendo abalado ao conhecer Helena, uma mulher que vive afastada da civilização, em uma pequena casa na praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorrane Oliveira, uma ginasta olímpica extremamente dedicada e disciplinada, encontra seu mundo estruturado sendo abalado ao conhecer Helena, uma mulher que vive afastada da civilização, em uma pequena casa na praia. Helena é o oposto de Lorrane: uma "espírito livre", que segue os ciclos da natureza, com uma vida simples, sem a pressão e o ritmo intenso da cidade.

Após uma temporada de competições, Lorrane decide tirar férias e acaba viajando para uma praia isolada, em busca de descanso. Lá, ela conhece Helena, uma mulher que vive sozinha, se conectando com a natureza e com suas próprias emoções de maneira profunda. O contraste entre o estilo de vida de Lorrane, que vive sob constante pressão de ser perfeita no esporte, e a leveza de Helena cria uma atração inegável entre elas.

Helena ensina Lorrane a desacelerar, a apreciar os momentos simples e a se libertar das amarras das expectativas externas. Em troca, Lorrane compartilha com Helena sua paixão pela ginástica, e as duas começam a se influenciar mutuamente de maneiras profundas.

Essa relação, cheia de contrastes e desafios, fará Lorrane repensar suas prioridades, enquanto Helena se vê cada vez mais envolvida com o mundo competitivo e acelerado da namorada, questionando se está disposta a abrir mão de sua vida pacífica pelo amor.

O conflito central gira em torno de como equilibrar esses dois mundos opostos: a vida metódica e regrada da ginasta e o estilo de vida livre e simples de Helena, à beira do mar.

ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | Rebeca Andrade Onde histórias criam vida. Descubra agora