024

350 83 42
                                    

Capítulo: Justiça Silenciosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo: Justiça Silenciosa

Era uma manhã tensa quando Simone estacionou seu carro em frente à casa de Sunisa Lee. A verdade tinha vindo à tona: Sunisa havia gravado e enviado os vídeos de Tyler, tentando destruir a vida dele e de sua família. Simone não estava disposta a deixar isso impune. Com os punhos cerrados, ela desceu do carro e caminhou até a porta da casa de Sunisa.

Ao bater na porta, Simone sentiu sua raiva crescer. O que mais a perturbava era o fato de Sunisa ter colocado em risco não só a vida de seu irmão, mas também a segurança de sua sobrinha, Sophia, de apenas dois meses.

A porta se abriu lentamente, revelando uma Sunisa desconfiada.

— O que você quer? — perguntou Sunisa, com a voz fria.

Simone não perdeu tempo com rodeios. Seus olhos ardiam com uma fúria controlada.

— Eu sei o que você fez com Tyler e Rebeca. Você destruiu o pouco de respeito que ainda tinha, e agora eu vou acabar com o resto — disse Simone, entrando na casa sem esperar um convite.

Sunisa tentou manter a compostura, mas suas mãos tremiam ligeiramente.

— Não sei do que você está falando — ela tentou se defender, mas sua voz a traiu.

— Sabe muito bem, Sunisa. Eu sei que você gravou o Tyler. Eu sei que você enviou aqueles vídeos para Cleiton. E por quê? Por causa de uma rejeição patética? — Simone deu um passo à frente, sua presença imponente preenchendo o ambiente.

Sunisa respirou fundo, tentando encontrar uma justificativa.

— Ele nunca me deu bola! Sempre me ignorou, eu o amava, Simone! — gritou, lágrimas começando a se formar em seus olhos. — Ele nunca quis nada comigo, então eu decidi acabar com a vidinha perfeitinha dele. Acabar com esse namorinho ridículo e fazer ele sentir a mesma dor que eu senti.

Simone a encarou com um desprezo visível.

— Você acabou de confessar, Sunisa. E acha mesmo que sua dor justifica o que fez? Você pôs a vida do meu irmão em risco, expôs minha sobrinha de dois meses... Você destruiu tudo. E por quê? Porque não soube lidar com uma rejeição? — Simone deu um passo ainda mais próximo, seus olhos duros como pedra.

Sunisa recuou, o medo estampado em seu rosto.

— Eu... eu só queria que ele me notasse...

— Notar você? — Simone riu sem humor. — Agora ele vai te notar, junto com o resto do mundo. Eu vou expor tudo isso. Eu vou garantir que todos saibam o tipo de pessoa que você é. E não adianta tentar se justificar. Você arruinou sua própria vida.

— Por favor, não! — Sunisa implorou, sua voz trêmula. — Eu cometi um erro, mas eu posso consertar, Simone! Eu...

— Você não conserta esse tipo de erro. — Simone a interrompeu, sua voz cortante. — Agora é tarde demais.

ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | Rebeca Andrade Onde histórias criam vida. Descubra agora