Capítulo 2 - Cacella

697 73 17
                                    

NCAA, ESTADOS UNIDOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NCAA, ESTADOS UNIDOS.

Emily estava cansada, afinal não era todo dia que os treinos eram tão  pesado assim, mas ela até entendia, o campeonato estava se afunilando cada vez mais, Stanford precisava ser um dos melhores times, e para Emily ela precisava ser a melhor e ela seria a melhor, a menos que uma certa ruiva acabasse com seus planos, mas isso estava longe de acontecer, Júlia era uma boa jogadora, mas não tão boa quanto Emily, opinião da ponteira de Stanford.

Após ver os últimos jogos da Georgia Tech, Emily não podia dizer que ficou um pouco preocupada com a performance da ruiva no último jogo contra Harvard, Júlia, havia dominado a quadra em todos os sentidos, desde quando Júlia começou a jogar tão bem assim? Como a ruiva havia melhorado tanto assim a sua performance desde a última derrota da Geórgia para Stanford? São diversos questionamentos na cabeça de Emily.

— Emily? Acorde! Preste atenção no treino! -  Emily foi tirada dos seus pensamentos pela chamada de atenção da amiga. — O que aconteceu? Tem mais de 5 minutos que eu estou te chamando.

— Desculpa, eu estava apenas pensando. — A morena passou as mãos pelo cabelo antes de pegar a bola da mão da melhor amiga.

— Não vai me dizer que ainda está pensando na ruiva da Gerogia Tech? - Emma deu risada, olhando para a morena. — Parece que, além de alugar um triplex na quadra, ela alugou um na sua cabeça também?

— Para de falar bobagem! Aquela réplica de merida não alugou nada na minha cabeça, vamos jogar antes que eu acerte uma bolada em você. —Emily ameaçou a loira, fazendo-a  rir e correr até o outro lado da quadra.

— Vamos, mas depois que eu não avisei, essa ruiva está acabando com sua concentração. — Emma disse após ver a expressão despreocupada de Emily.

🧡✨

Era mais uma das fases eliminatórias e como uma das grandes "boas" ideias de Melissa, Júlia estava agora acompanhando a loira até o assento delas na arquibancada, Melissa havia conseguido alguns ingressos para que elas conseguisse ver o jogo entre Stanford e Texas, Melissa com uma boa desculpa para convencer Júlia, falando que estavam indo estudar mais seus adversários.

Júlia sentou ao lado da loira, ajeitando o casaco enquanto observava o time de Stanford, não conseguiu controlar ao procurar com o olhar a morena que tanto lhe tirava do sério, encontrou a mesma conversando com uma das colegas de time animadamente, Júlia nunca tinha visto a garota tão descontraída dessa forma, mas sinceramente não estava com intenção de prestar atenção em Emily fora de quadra, mas sim dentro,  Júlia tinha certeza que a morena ia lhe dar trabalho durante esse campeonato.

— Amiga? Pelo menos disfarça esse olhar aí. – Melissa falou ao perceber Júlia encarando a ponteira de Stanford. – Eu tenho certeza de que ela vai perceber esse olhar daqui a pouco.

— O quê? — Júlia perguntou após não prestar tanta atenção assim no que Melissa havia dito.

— Você está praticamente secando a Cacella, disfarça. — Melissa disse rindo, enquanto tomava um pouco da limonada.

Marrenta - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora