TAILÂNDIA, BANGKOKEmily estava sorrindo a cada barraquinha ou arte que via pelas ruas da Tailândia. Julia apenas observava a morena totalmente adorável a cada coisa que visualizava e mostrava para as meninas. Havia saído apenas ela, Julia, Gabi e Ana Cristina; porém, a única coisa que estava chamando a atenção de Julia era Emily. Talvez a morena estivesse mais linda do que o normal hoje. Julia só sabia que não conseguia tirar os olhos da morena. Emily sorriu, tirando algumas fotos e mostrando para Gabi, que sorriu elogiando as fotos.
— Aqui é muito bonito, você não acha? Eu acho que vou fazer um álbum no celular só para Bangkok. As coisas aqui são diferentes e únicas — Emily falou para Gabi enquanto mostrava as fotos para a cacheada. — Você gostou das fotos?
— Sim, elas estão lindas! Você arrasou! — Gabi elogiou as fotos que Emily havia tirado. — Mily, eu sei que você tem evitado tocar no assunto, mas como está a sua relação com os seus pais?
— Meus pais? Estão como sempre estiveram, conturbadas e difíceis. Daquela situação, eles meio que estão me evitando, e isso já vai fazer uns 7 meses. Eu só tenho contato com meu irmão, mas o resto eu sempre fico sabendo por cima. — Emily suspirou, olhando para Gabi. — Podemos mudar de assunto? Eu quero me divertir hoje.
— Tudo bem, gatinha. Eu, infelizmente, não vou conseguir acompanhar vocês, mas eu trouxe a Juju para isso. Eu e a Ana precisamos resolver umas coisas, ok? – Gabi sorriu, deixando um beijo na bochecha da morena, que apenas concordou.
— Onde vamos encontrar vocês depois? – Julia perguntou.
— Eu ainda não sei, mas assim que eu chegar lá, eu mando o endereço para vocês. – Ana disse antes de se despedir de Emily e Julia. – Qualquer coisa, liga.
— Pode deixar, eu não pretendo demorar. — Julia disse, olhando para Emily.
— Mas eu não disse que não ia demorar; eu quero comprar alguns artesanatos… – Emily falou quase em um sussurro.
— Ela vai com você, gatinha. – Gabi falou, sorrindo, e abraçou Julia, se despedindo. – Cuida dela para mim e seja um pouco legal; ela parece estar bem, mas isso é fachada. – Gabi se afastou de Julia, sorrindo ao ver a garota confirmar com a cabeça.
— Vamos, beijos, meninas! – Ana disse antes de se afastar com Gabi.
🧡✨
Julia caminhava ao lado de Emily, vendo a morena olhar alguns artesanatos. Julia sorriu ao ver a morena voltar a tirar fotos de algumas peças. Nesse momento, Emily havia esquecido todos os problemas que estavam circulando em sua cabeça durante essa semana. Talvez sair com a ruiva melhorasse um pouco seus problemas, nem que fosse apenas um pouquinho.
— Tem uma feira muito incrível de artesanato que eu queria ir. Vamos? – Emily perguntou, olhando para a ruiva.
— Podemos ir, mas depois vamos comer. Eu estou morrendo de fome desde o jogo. – Julia falou, ainda caminhando ao lado da morena. — Eu só acho que você precisa tirar a atenção um pouco do celular para não bater em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta - Julia Bergmann
FanfictionApós terminar a temporada de clubes, Julia contava os minutos para a temporada de seleções ansiosa por uma convocação para defender o Brasil na VNL, ao conseguir essa conquista Julia só não contava que enfrentaria a maior pedra no seu sapato desde a...