Paris, FrançaJulia estava com o coração a mil, todas as vezes que jogava pela seleção o velho frio na barriga sempre voltava, mesmo que Emily tentasse lhe acalmar a ruiva ainda ficava ansiosa, Julia e Emily desde que iniciaram a namoro para valer haviam combinado de sempre torcer pela outra ou então fazer o máximo possível para demonstrar apoio uma para outra.
Aos poucos as companheiras de time se habituaram com a presença da turca, que sempre acompanhava de perto a namorada, mas dessa vez Emily não conseguiu ficar próximo a quadra por conta dos rumores fortes envolvendo ambas as ponteiras.
Faltava tão pouco para a Semifinal, coisa que Julia estava extremamente ansiosa fazendo de tudo e se doando ao máximo para atingir o mesmo objetivo da seleção, a ruiva tentava ao máximo se manter focada e vidrada sobre isso afinal seria um sonho ter uma medalha olímpica a sua primeira olimpíada, mas uma medalha de ouro seria incrível!
— Eu estou tão orgulhosa! — Emily sorriu deixando um selar nos lábios da ruiva que agora terminava de arrumar o cabelo. — Seria melhor ainda essa semifinal se fosse o Brasil contra a Turquia.
— Amor, você sabe que o Brasil vai ganhar então que bom que é a Itália e não o Brasil — Julia riu olhando para Turca que revirou os olhos com a provocação da mais nova.
— Você sempre estraga prazeres… — Emily negou com a cabeça antes de sentir os braços da ruiva apertando sua cintura. — Não quero papo!
— Vem cá… amor, eu estou brincando! — a ruiva deu risada enchendo o rosto da morena com beijos.
— Tudo bem, eu vou perdoar porque você tem uma partida muito importante para jogar agora, mas depois eu vou cobrar e trate de marcar um ponto para mim. — Emily abraçou a ruiva antes de beijar os lábios da jogadora brasileira causando arrepios em ambas. — Eu te amo…
— Eu te amo… — Julia sorriu.
🧡✨
Julia sentia o desespero tomando conta da maioria das companheiras, além de está sendo um jogo extremamente difícil e estressante para o Brasil, Julia conseguia ver o quanto a marcação estava em cima de Gabi, Rosamaria e Ana Cristina, mas não conseguia fazer nada, afinal precisava ainda da ordem do técnico.
As americanas estavam conseguindo transformar o quarto set em um verdadeiro mata a mata, o Brasil não estava deixando e impedindo ao máximo que o time americano marcasse ponto, mas a marcação deixava a frustração cada vez maior, e isso causava desespero tanto em Julia quanto nos torcedores.
— Isso! Vamos meninas!! — Zé Roberto gritou enquanto comemorava um dos saques certeiros de Roberta. — Manda bola, Rô! Manda para a central!
— Vamos meninas! Vamos entregar essa medalha de ouro para Mami!! — Tainara gritou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta - Julia Bergmann
FanfictionApós terminar a temporada de clubes, Julia contava os minutos para a temporada de seleções ansiosa por uma convocação para defender o Brasil na VNL, ao conseguir essa conquista Julia só não contava que enfrentaria a maior pedra no seu sapato desde a...