Capítulo 17 - Consolo

671 92 6
                                    

VNL, LIGA DAS NAÇÕES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


VNL, LIGA DAS NAÇÕES

Emily suspirou, sentindo o cheiro de Julia, acalmando seu pensamento aos poucos. Depois da derrota, Emily não parava de se culpar; assim como os olhares que recebia de algumas das companheiras, também não ajudavam nada a morena a se sentir melhor.

Entretanto, Julia havia ido buscar a morena na porta do vestiário onde a Turquia estava. Após ver o estado em que a morena se encontrava, Julia não pensou duas vezes em ir ver novamente como estava Emily. Em alguns momentos, acabou dando de cara com algumas jogadoras da Turquia, que algumas lhe parabenizaram por educação, enquanto outras apenas passaram direto.

Emily sorriu ao ver a ruiva com os braços cruzados, encostada na parede, esperando por ela. A ruiva, ao perceber a presença da turca, sorriu e foi em direção à mesma, deixando um beijo na bochecha de Emily. Emily não resistiu e deixou um selinho nos lábios de Bergmann.

— Se soubesse que seria tratada assim, eu teria perdido algumas vezes… — Emily brincou, vendo a ruiva pegar a bolsa que estava nas costas e carregá-la enquanto andavam até o hotel.

— Você não faria isso nem em brincadeira; você odeia perder, mas para mim é uma exceção. — Julia beijou a bochecha de Emily, que estava com a mão no seu braço, encostando a cabeça no mesmo.

— Para você, eu só aceito perder em outros lugares, mas na quadra não! — a morena falou, fazendo a ruiva gargalhar pelo trocadilho que havia usado.

— Você não é inocente… — Julia brincou, vendo que agora Emily estava um pouco melhor que antes.

— Saudades, eu estou alucinando de saudades; deve ser isso. — Emily riu, entrando no elevador com a ruiva, que logo apertou o andar do seu quarto. — Eu preciso passar no meu quarto para pegar uma roupa.

— Não precisa, eu empresto as minhas roupas; hoje eu não quero desgrudar de você nem para você ir ao banheiro. — Julia abraçou a morena, deixando vários selinhos nos lábios da turca.

— Tudo bem, eu também quero. — Emily sorriu antes de sair do elevador, indo até o quarto da ruiva.

🧡✨

Enquanto Julia separava um pijama para Emily, a morena havia entrado no banheiro para tirar o uniforme suado que ainda estava usando. Desde o dia em que haviam dormido juntas, tanto Emily quanto Julia haviam criado uma intimidade rapidamente, o que causou menos constrangimento para ambas.

Emily sentiu a água quente do chuveiro caindo sobre seu corpo, fazendo alguns dos seus músculos relaxarem. Afinal, estava precisando daquilo; o jogo ainda havia deixado lembranças tristes na sua mente e precisava, pelo menos, esquecer um pouco disso. Emily sentiu uns braços rodeando a sua cintura, o que a fez sorrir logo depois do beijo que havia ganhado no pescoço também.

— O que minha prinzessin tanto pensa? — Julia perguntou, deixando vários selinhos no pescoço de Emily.

— Estou pensando no jogo de hoje, mas não quero falar sobre isso… — Emily suspirou, sentindo Julia acariciar sua cintura, apenas assentindo com a cabeça. — Obrigada.

Marrenta - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora