10 DIAS ANTES DAS OLIMPÍADAS
Fazia exatos dez dias desde que Emily e Julia haviam brigado. A ruiva deixou de seguir a morena no Instagram, impossibilitando qualquer diálogo entre as duas. Emily, às vezes, entrava na conta de Julia e olhava os stories da ruiva, que continham fotos da família e de algumas meninas da seleção.
Emily realmente sentiu o peso das palavras ditas por ela mesma depois daquele dia. Talvez "momentâneo" não fosse a palavra que a morena queria usar, mas era a única que havia no momento. Julia havia se chateado bastante, e Emily tinha ciência disso.
Ela havia deixado claro que não queria se envolver no começo; porém, a ruiva era incrível demais. Passar o tempo com Julia havia tirado tantos pesos das costas de Emily que era incontável o quanto a morena havia se sentido leve nos dias em que ficava com a alemã. A briga deixou Emily extremamente sem brilho, assim como Julia, mas isso não poderia interferir no jogo das duas, embora fosse notável.
Julia, mesmo sem querer saber notícias da turca, acabava vendo por conta de algumas páginas de vôlei que ela seguia no Instagram. Inclusive, acabou aparecendo no feed uma foto de Emily ao lado de Boskovic para a nova propaganda do time turco em que a morena estaria nesta temporada. Julia não queria sentir ciúmes, mas era inevitável.
Emily era uma mulher muito bonita, simpática e extremamente gentil. Não era à toa que conquistava corações no tempo da NCAA, mas a morena sempre rejeitava, como se nunca se sentisse atraída por ninguém. No momento em que jogou com Julia, a ruiva havia alugado um triplex na sua cabeça.
Para Emily, Julia tinha um jeito único de jogar voleibol. A forma como a ruiva se comportava na quadra, as comemorações e a beleza da ruiva eram uma visão de outro mundo. Emily percebeu que havia sido covarde quando não se dispôs a pensar, pelo menos, em tentar manter algo com a ruiva. Ela havia sido extremamente covarde, o que talvez tenha comprometido totalmente um possível relacionamento com a ruiva.
- Você vai ficar assim até quando? - Vargas se aproximou, tocando no braço da morena. - Você está cabisbaixa desde aquele dia.
- Eu sei, estou fazendo o que posso. Não consigo esquecer o olhar dela no saguão; ela está tão magoada, Melissa... - Emily suspirou, fazendo desenhos imaginários no braço da companheira de time.
- Talvez ela tenha interpretado mal, ou você também não ponderou as palavras antes de falar. É muito provável que a distância e a preocupação tenham contribuído. - Vargas falou, fazendo carinho no braço da amiga.
- Foi culpa minha. Eu escolhi o momento errado para falar com ela sobre aquilo; a gente tinha acabado de fazer amor e eu falei uma besteira daquelas. - Emily colocou as mãos no rosto.
- Porra, eu achei que você tinha falado por celular. Você realmente vacilou pra caralho... - Melissa tentou não deixar a amiga pior, mas foi inevitável. - O que houve? Você geralmente não age dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta - Julia Bergmann
FanfictionApós terminar a temporada de clubes, Julia contava os minutos para a temporada de seleções ansiosa por uma convocação para defender o Brasil na VNL, ao conseguir essa conquista Julia só não contava que enfrentaria a maior pedra no seu sapato desde a...