PARIS, FRANÇAO quarto estava quente, assim como Julia; a ruiva sentia seu corpo pegando fogo, e a causadora disso era Emily, que olhava para a alemã com o típico sorriso safado nos lábios. Emily estava adorando a visão de ter a ruiva daquela forma. Julia era linda, mas daquela maneira havia sido o estopim para a sanidade de Emily.
A ruiva gemeu ao sentir os lábios da turca dando total atenção aos seus seios, causando arrepios e deixando sua respiração descompensada. A ruiva observava a mestria da morena, tentando fazê-la enlouquecer. Emily conseguia facilmente; só não sabia o quanto estava gostando de fazer isso.
A saudade estava consumindo Emily. A morena sentiu saudade do cheiro doce da alemã, dos beijos e da pele macia roçando contra seus lábios. Julia fechou os olhos ao sentir a mão da morena na sua cintura, trazendo-a para o colo. Julia deixou cada uma de suas pernas ao lado de Emily, que beijou o pescoço da ruiva novamente antes de observá-la mais um pouco.
- Você é tão linda... - Emily disse, sorrindo enquanto beijava o colo de Julia.
Julia suspirou, de olhos fechados, sentindo a voz rouca da morena causar alguns arrepios. A turca apertou a perna torneada da ruiva, pressionando o corpo de Julia contra o seu. Emily puxou e retirou o vestido, agora por completo, do corpo da ruiva, que abriu os olhos, olhando para a turca.
- Eu poderia ficar admirando você para sempre e não ia me cansar nunca... - Emily beijou o vale entre os seios da ruiva e suspirou, sentindo o cheiro de Julia.
- Isso está sendo uma tortura... - Julia disse, ofegante, antes de olhar para a turca, que apenas sorriu.
- Ainda estamos começando, meu amor...
🧡✨
Julia revirou os olhos, sentindo os lábios de Emily provocando os mamilos sensíveis e excitados. A ruiva gemeu, apertando levemente o lençol, e sentiu a morena usando a língua para provocar, sentindo a sucção gostosa que Emily fazia. A ruiva mordeu o lábio, apertando levemente o corpo da mulher entre suas pernas.Emily mordiscou levemente o mamilo, causando um gemido manhoso na alemã e deixando-a completamente acesa. Os gemidos da ruiva mesclavam-se com as carícias e os toques gentis pelo corpo da alemã. Emily aproveitava cada segundo, sentindo o gosto e a forma como o corpo da ruiva se comportava ao seu toque.
A turca estava devorando cada parte do corpo de Julia. A ruiva sentiu os lábios da morena sugando, mordiscando, lambendo e apertando a cada momento. Emily observou as expressões da ruiva antes de deitá-la na cama.
- Eu não vou cansar de repetir o quanto você é linda. Eu sou sortuda para caramba... - Emily disse, sorrindo e passando as mãos pelos seios da ruiva, apertando antes de descer pelo corpo dela.
- Você é tão perfeita quanto, Emily - a ruiva suspirou pesadamente enquanto sentia a trilha de beijos da morena, do seu pescoço até o umbigo.
Julia sentiu sua peça íntima cada vez mais úmida pelas ações da morena; aquilo estava deixando a ruiva louca de tesão pela turca, que não cansava de provocar a alemã em qualquer oportunidade. Emily desceu os beijos após afastar as pernas trêmulas da mais nova, beijando a parte interna da coxa da ruiva, que gemeu pela tensão que estava rolando naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta - Julia Bergmann
Fiksi PenggemarApós terminar a temporada de clubes, Julia contava os minutos para a temporada de seleções ansiosa por uma convocação para defender o Brasil na VNL, ao conseguir essa conquista Julia só não contava que enfrentaria a maior pedra no seu sapato desde a...