Capítulo 27 - Torcida

641 84 17
                                    

Paris, França

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paris, França

Era o primeiro jogo da seleção turca na Olimpíada. Emily estava extremamente nervosa, ainda mais pelo fato de ser sua primeira Olimpíada e que jogaria como titular pela primeira vez em algo tão grande assim, podendo levar uma medalha de bronze ou até mesmo ouro para casa. Emily estava tão ansiosa e, ao mesmo tempo, tão tranquila.

Emily estava tranquila pelo fato de ter noção de que sempre daria tudo de si pelo time e por aquela Olimpíada. Afinal, não era só o seu sonho em jogo, mas também o de toda uma nação que esperava sua primeira medalha olímpica na história. De fato, era importante, e Emily faria de tudo para conseguir isso.

Julia olhava para a morena, que claramente não escondia o quanto estava ansiosa e nervosa com a partida que começaria daqui a uma hora. A ruiva havia ido encontrar Emily duas horas antes da partida para passar um pouco de tranquilidade para a morena.

- Você precisa se acalmar, linda. - Julia olhou para Emily, vendo a turca ansiosa enquanto tentava pentear o cabelo dela.

- Me desculpa, eu não consigo! Eu estou extremamente ansiosa por esse jogo. - Emily disse, olhando para a ruiva através do espelho.

- Eu não vou conseguir terminar seu penteado desse jeito. Eu quero você bonita no enquadramento das câmeras. - Julia riu, vendo a morena fazer o mesmo. A ruiva havia notado desde o começo o nervosismo da amada, mas tentava amenizar o máximo que conseguia.

- Tudo bem, eu vou tentar me acalmar. - A morena suspirou, fechando os olhos e tentando se acalmar.

Julia sorriu, deixando um beijo na bochecha da turca, que sorriu acariciando a perna da ruiva. Emily, aos poucos, tentava se acalmar com a ajuda de Julia, que em alguns momentos dava beijos pelo rosto da morena.

- Prontinho! Minha gatinha está linda! - Julia sorriu, olhando para Emily e admirando o penteado.

- Estou mesmo? Deixa eu ver... - Emily olhou para o espelho, sorrindo antes de se virar para a ruiva e agradecer. - Obrigada, meu amor.

- Por nada, meu bem! - Julia beijou os lábios da turca, que entrelaçou as mãos na cintura da ruiva antes de afastar os lábios.

✨🧡

Julia estava sentada ao lado de Gabi no refeitório brasileiro. O Brasil havia ganhado tanto um alojamento próprio quanto um restaurante, e estavam todos assistindo ao jogo de vôlei entre a Turquia e a República Dominicana.

A partida havia começado há pouco tempo. Julia estava prestando atenção a cada jogada do time turco. Apesar de Emily não ter entrado no primeiro set até o momento, a ruiva não conseguia disfarçar o quanto estava ansiosa para a morena entrar logo naquela quadra.

Era notável o quanto Vargas estava sobrecarregada em fazer os ataques, tendo uma potência muito boa comparada às outras jogadoras. O desempenho da Turquia estava péssimo no primeiro set, causando, então, a vitória para a República Dominicana no set.

Marrenta - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora