Capítulo 20 - Despedida

716 79 31
                                    

MACAU, CHINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MACAU, CHINA

Emily estava abraçada à ruiva, que fazia carinho na sua cintura enquanto sentia os suspiros da morena em seu pescoço. Emily estava voltando para a Turquia para a temporada de treinos para as Olimpíadas. Júlia ainda teria alguns dias para descansar até ser convocada, mas Emily havia sido convocada logo após o fim da VNL. Não que a morena não estivesse feliz, mas queria ter mais um tempo com a ruiva; afinal, havia tido dias incríveis com a alemã e o time brasileiro, mas precisava voltar, afinal a Turquia também estava precisando.

Julia deixou um beijo no pescoço de Emily, que suspirou ao olhar para a ruiva e sentiu os lábios da alemã contra os seus, causando um choque pelo corpo no primeiro momento. Emily havia combinado de dormir com a ruiva antes de pegar o voo para a Turquia novamente. Julia não conseguia explicar a sensação de ter que se despedir da morena por 28 dias até que pudessem se ver novamente, fosse na Vila Olímpica ou nos jogos. Mas não podia fazer muita coisa; afinal, a delegação brasileira havia ganhado um refeitório próprio, e um alojamento próprio tornava tudo mais difícil.

Emily não estava se sentindo insegura caso as coisas entre ela e a alemã pudessem dar errado durante esse tempo afastadas, mas não poderia negar que isso ia mexer um pouquinho com ela. As duas se gostavam, haviam vivido uma história, mas não eram namoradas e não parecia que seriam tão cedo assim. Julia estava insegura desde a possível amizade de Emily com a Boskovic. Emily havia lhe garantido que eram apenas amigas, mas as duas jogavam juntas e não podia negar o ciúme em relação a isso.

A ruiva não poderia cobrar fidelidade de Emily se, grosseiramente, não tinham nada, mas estava insegura. Julia havia realmente mostrado todos os seus sentimentos para Emily, havia sido o mais clara possível e seria quase impossível que a morena não notasse. Mas, na cabeça de Julia, se realmente as coisas mudassem durante esses 28 dias, realmente só não era para ser.

- Você promete ligar todos os dias? - Julia perguntou, sentindo a morena acariciar sua cintura.

- Eu vou tentar ligar sempre que eu puder, mas os nossos fusos horários são diferentes demais... - Emily suspirou, deixando um beijo na bochecha da ruiva, que ainda estava vermelha pelo recém-acontecido das duas no quarto. - Pelo menos eu pude sentir você antes de voltar para a Turquia.

- Eu queria poder ter isso todos os dias, mas sempre estamos perto e longe demais ao mesmo tempo. - Julia suspirou, abraçando mais o corpo quente de Emily, deixando o lençol que cobria ambos os corpos um pouco bagunçados.

- Em breve vamos poder ter isso, mas talvez nós possamos ser algo momentâneo... - Emily disse, vendo o rosto confuso da ruiva. - Afinal, jogamos em países diferentes.

- Para você, somos algo momentâneo? Desculpa, eu ouvi direito? - Julia perguntou, sentando-se na cama enquanto olhava para a morena que tentou tocar no braço da ruiva.

- Eu não quis dizer nessas palavras, mas que, por conta de circunstâncias, talvez possamos ser algo de momento ou não. Eu gosto muito de você, mas são tantos fatores entre nós duas. - Emily sentiu a alemã afastar sua mão e dar risada. - Bergmann...

Marrenta - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora