VNL, LIGA DAS NAÇÕES
Emily havia acordado extremamente bem; o encontro com Julia tinha sido perfeito. A morena não conseguia tirar o sorriso do rosto, o que foi notado por uma boa parte do time ao chegar no treino. Ela estava rindo e brincando com todos, como se tivesse tirado todo o peso das costas. Emily recebia algumas perguntas sobre o que a havia deixado daquele jeito, mas não revelaria que estava se relacionando com Julia, não ainda.
Apesar de não ter nada definido, Julia havia deixado claro seu interesse na morena, o que deixou Emily cada vez mais interessada em Julia. A ruiva sempre buscava conversar com Emily por conta de tudo o que envolvia as duas, os times e o desempenho delas.
Hoje tinha jogo do Brasil. Emily havia recebido uma mensagem de Julia convidando-a para ir assistir. A ruiva havia deixado claro que queria que Emily estivesse lá, e apenas pelo jeito mandão de Julia, Emily não conseguia recusar.
- Falando com a namoradinha? - Zehra se aproximou, sorrindo e olhando o celular da amiga.
- Namoradinha não, mas estou falando com a Bergmann, sim. - Emily sorriu, mostrando o chat para a amiga e vendo que a ruiva havia enviado uma foto suada por conta do treino.
- Que isso, hein? Não sei quem tem mais sorte, mas você está passando muito bem. - Zehra falou, vendo Emily olhar para ela de forma torta. - Calma, eu não estou dando em cima da sua mulher.
- Ela não é minha mulher... - ainda não, Emily pensou, mas foi tirada de seu pensamento ao ver Zehra rindo. - Não sei por que você está rindo tanto.
- Estou rindo da sua cara de ciumenta. O beijo dela é bom assim, é? Quase me mata só de olhar. - Zehra sentiu um tapa em seu braço, fazendo-a resmungar.
- Parou, vamos focar no treino. - Emily disse antes de bloquear o celular e voltar para a quadra.
🧡✨
Julia sorriu ao ver Emily na arquibancada ao lado de algumas amigas. Julia pediu licença antes de sair da conversa com Diana e Luzia e caminhou até a arquibancada, vendo a morena descer para mais perto da grade. Antes mesmo de a ruiva se aproximar, Emily estava sorrindo.
Ao se aproximar, Julia abraçou a morena, envolvendo os braços na cintura da turca, que encaixou o nariz no pescoço da alemã, suspirando o perfume dela. Olhou para a mulher antes de se afastar; porém, Julia manteve os braços ao redor da cintura de Emily.
- Chegou cedo. Eu, por um minuto, achei que você não ia conseguir vir por conta do treino de vocês - falou Bergmann, passando a mão no cabelo de Emily e colocando-o para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta - Julia Bergmann
FanfictionApós terminar a temporada de clubes, Julia contava os minutos para a temporada de seleções ansiosa por uma convocação para defender o Brasil na VNL, ao conseguir essa conquista Julia só não contava que enfrentaria a maior pedra no seu sapato desde a...