Paris, França
Era mais um dia ensolarado em Paris, Julia tinha Emily em seus braços enquanto a morena mostrava para ruiva as fotos que a família da turca havia mandado mostrando o quanto estavam passeando por Paris. Julia riu observando a morena rindo sentindo o coração aquecido pela risada da morena, a ruiva sorriu deixando um beijo na bochecha de Emily que fechou os olhos aproveitando o carinho da alemã.
Ambas havia ganhado um tempinho de descanso antes de voltarem a treinar para as partidas, por conta da rodada que estava acontecendo entre os outros times, tanto o Brasil quanto a Turquia estavam em descanso.
Emily sorriu, sentindo o carinho no cabelo sendo feito por Julia, que a cada 5 minutos depositava beijos pelo rosto da turca. Os carinhos causavam arrepios e cócegas na mais velha. Julia acariciou o rosto de Emily, sentindo a morena quase se derreter com os gestos.
- Amo ficar assim com você. - A ruiva falou sorrindo.
- Amo receber seus carinhos e os beijos que eu não posso deixar de mencionar. - A turca entrelaçou os dedos com Julia antes de beijar as costas da mão da ruiva.
- Você fica parecendo uma gatinha manhosa quando recebe carinho. - Julia riu antes de deixar um selinho nos lábios de Emily. - Minha gatinha.
Emily largou o celular na cama antes de abraçar os ombros de Julia, ficando com o rosto próximo ao da alemã, que acariciava a cintura de Emily com ternura enquanto tinha o sorriso da morena.
- Amo você... - Emily sorriu, acariciando o rosto da ruiva.
- Amo você também... - Julia falou, deixando selinhos nos lábios da morena, que não resistiu em intensificar o beijo, aproximando mais o corpo à da alemã enquanto acariciava a nuca, fazendo com que a ruiva suspirou entre o beijo.
O clima estava extremamente agradável e romântico entre as duas, havia combinado de passar a manhã juntas e talvez aproveitar um pouco a vila olímpica, de fato ambas queriam aproveitar o tempo juntas afinal não era sempre que tinham esse mini descanso entre as partidas.
Julia encerrou o beijo dando selinhos nos lábios de Emily antes de puxar levemente o lábio da turca enquanto sorria, a ruiva ouviu Emily arfar e suspirou pesadamente antes de realmente se afastar.
- Você realmente adora fazer isso, não é? - Emily perguntou sentindo os lábios avermelhados.
- Eu não posso fazer nada se a boca da minha namorada é gostosa. - a ruiva disse com o típico sorriso de canto antes de deixar um beijo no pescoço de Emily.
- Sua ruiva safada. - Emily riu antes de sentir Julia agarrando sua cintura e a colocando contra a cama. - Julia! Safada!
- Você ainda não viu nada...
🧡✨
- A Emily sabe domar você direitinho né? Até bolsa a Julinha carrega. - Roberta tirou sarro da ruiva ao ver a mesma cheia de sacolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta - Julia Bergmann
FanfictionApós terminar a temporada de clubes, Julia contava os minutos para a temporada de seleções ansiosa por uma convocação para defender o Brasil na VNL, ao conseguir essa conquista Julia só não contava que enfrentaria a maior pedra no seu sapato desde a...