QUARTO, HOTEL
Emily saiu do quarto após receber a mensagem da ruiva avisando que havia chegado. Julia havia convidado Emily para assistir a um filme e aproveitar um pouco o tempo livre que tinham juntas. A morena não pensou duas vezes antes de aceitar.
Estava gostando de passar o tempo com a alemã; ela era cuidadosa, carinhosa e extremamente perfeita. Talvez Emily estivesse planejando mil e uma coisas para fazer com a alemã. Não que a mesma fosse emocionada, mas, pelo rumo que estavam tomando, Emily não conseguia evitar os sentimentos que a ruiva causava e as borboletas no estômago a cada toque ou palavra dela.
Emily tocou a campainha do quarto, e não demorou muito para a ruiva atender. Emily sorriu ao sentir a ruiva segurar sua cintura, puxando-a para dentro do quarto e recebendo a morena com um beijo.
- Demorou, hein? - Julia falou com os lábios colados aos da morena.
- Você literalmente mandou uma mensagem para mim enquanto eu estava saindo do quarto. - Emily riu, deixando um selinho nos lábios de Julia. - Mas o que importa é que eu estou aqui.
Julia concordou com a cabeça antes de esconder o rosto no pescoço da turca, sentindo a mesma passar as mãos pelos cabelos longos e ruivos. Julia se sentou na ponta da cama, fazendo com que Emily ficasse entre suas pernas, ainda de pé.
- Eu estava com saudades... - Julia falou, ainda sentindo o carinho de Emily em seu cabelo, o que deixou seu corpo arrepiado.
- Estava? Está tão apegada assim, é? - Emily brincou, olhando para a ruiva, que apenas confirmou com a cabeça antes de deixar um beijo no torso de Emily, por cima da camisa.
- Você é pior que droga, boa demais que chega a ser viciante. - Julia sorriu, passando as mãos na cintura da morena por baixo da camisa que ela estava usando. - Qual filme você quer assistir?
- Eu quero assistir a uma comédia romântica. - Emily sorriu, vendo a ruiva apenas confirmar enquanto ainda aproveitava o carinho.
- Eu só preciso tomar banho. Você me espera? Eu prometo que vai ser rápido. - Julia falou antes de se levantar, deixando outro selinho nos lábios de Emily. - Eu já volto.
- Está bem, eu vou esperar. - Emily disse antes de deitar na cama da ruiva, vendo a alemã indo até o banheiro com uma toalha sobre o ombro.
- Você vai me enlouquecer, Julia Bergmann... - Emily disse baixo após a mais nova entrar no banho.
🧡✨
Agora estavam deitadas. Julia estava vestindo um short de pijama mais confortável e usava uma camisa antiga da Georgia Tech com mangas. Emily havia chegado vestindo um moletom, porém havia tirado, revelando um conjunto de pijama confortável de ursinho, o que fez a ruiva morrer de fofura.
Julia tinha a cabeça deitada sobre os travesseiros, enquanto Emily estava com a cabeça sobre o peito da mais nova, recebendo um cafuné que a fazia suspirar. Julia estava tão confortável, sentindo a respiração quente da turca arrepiando sua nuca, mas, ao mesmo tempo, criando uma sensação gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta - Julia Bergmann
FanfictionApós terminar a temporada de clubes, Julia contava os minutos para a temporada de seleções ansiosa por uma convocação para defender o Brasil na VNL, ao conseguir essa conquista Julia só não contava que enfrentaria a maior pedra no seu sapato desde a...