Capítulo 18 - Enamoradas

705 86 25
                                    

VNL, LIGA DAS NAÇÕES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VNL, LIGA DAS NAÇÕES

Era a semifinal, e Julia estava extremamente nervosa, o que fazia a morena rir pelo nervosismo da ruiva. Emily havia usado sua credencial para ficar próxima à quadra; ela queria ver Julia e mandar boas energias de perto. Ao saber disso, a ruiva não demorou para ir até a turca, que estava sentada na segunda fileira.

Emily sorriu ao ver a ruiva vir em sua direção, como se buscasse algum tipo de apoio. Emily realmente decidiu não se importar ao abraçar a ruiva, que escondeu o rosto no pescoço da turca, sentindo o perfume suave que agora se tornou seu ponto de controle. Julia sentiu o carinho nas costas e sorriu, sentindo o nervosismo ir embora aos poucos.

— Você está nervosa sem motivo algum; você é muito boa no que faz, ruivinha — Emily falou, sorrindo próximo ao ouvido de Julia.

— Eu sei, mas eu precisava do meu calmante diário, seu beijo — Julia disse, antes de afastar os braços, mantendo somente um na cintura de Emily. — Posso ganhar meu beijo?

— Aqui? Aqui não, né? Vai até o vestiário; eu vou daqui a pouco. — Emily viu a ruiva sorrir e se afastar.

Julia chegou ao vestiário, vendo que todas estavam na quadra. A ruiva havia inventado uma desculpa de ter esquecido os manguitos na bolsa e que ia correndo buscar. Julia sentiu as mãos de Emily cobrindo seus olhos e sorriu, virando-se de frente para a morena antes de beijar os lábios da turca com selinhos.

Emily abraçou os ombros da ruiva antes de sentir os braços de Julia contornando sua cintura. Julia aprofundou o beijo, sentindo a morena retribuir enquanto acariciava a nuca da alemã, que suspirou, sentindo a proporção que o beijo estava tomando.

Emily sentiu seu corpo contra o armário do vestiário e arfou. O beijo havia se tornado intenso, com a harmonia que estavam ambas as línguas entre o beijo. Julia apertou a cintura da morena, mantendo o corpo da turca pressionado ao seu. Emily passou a ponta das unhas na nuca da alemã, que gemeu entre o beijo.

A ruiva afastou seus lábios dos de Emily com selinhos demorados, ainda mantendo as festas coladas uma na outra. Emily continuou acariciando a nuca da alemã, que, aos poucos, voltou com os beijos no pescoço e na bochecha da turca.

— Você precisa voltar para a quadra. Eu acredito que te acalmei demais já — disse Emily, suspirando pesadamente, sentindo os beijos da ruiva. — Bergmann…

— Eu ainda preciso de mais beijos. Olha como eu estou nervosa! — disse Julia, com a voz abafada, enquanto descia as mãos pelo corpo da morena, apreciando as curvas de Emily. — Dois minutos.

— Nada disso! Você vai acabar tomando bronca, Isabelle — disse Emily, olhando para a ruiva, que agora havia se afastado ao ouvir a morena chamá-la pelo segundo nome. — Vamos agora!

Marrenta - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora