BAR NIGHT, HONG KONGEmily estava terminando de retocar o batom quando recebeu uma mensagem de Gabi avisando que estavam no saguão. A cacheada havia convidado Emily para sair junto com algumas das meninas. Elas estavam no intervalo da VNL e, mesmo com o jogo da Turquia se aproximando, Emily estava tranquila; afinal, havia treinado duro, assim como as outras companheiras de equipe.
Emily estava um pouco incomodada e talvez levemente insegura; afinal, a ruiva não gostava da sua presença e era um momento importante, onde as meninas da seleção brasileira estavam indo comemorar a vitória do jogo sobre o Canadá. Mas, depois de muita insistência de Carolana e Gabi, Emily aceitou.
A morena saiu do banheiro com um vestido tubinho que valorizava as curvas de Emily e com um simples decote nas costas. O cabelo de Emily continuava solto, com apenas algumas ondas nas pontas. Ao ver novamente a mensagem, Emily saiu do quarto, indo em direção ao elevador.
Após chegarem ao bar que ficava dentro do hotel, Ana Cristina e Júlia estavam conversando, enquanto as outras dançavam e jogavam tiro ao alvo. Júlia gargalhou ao ouvir o comentário da mais nova, mas algo acabou tirando sua atenção; melhor, alguém.
- Pelo visto, eu não tenho escolha aqui. Eu odeio el... - Bergmann estava concentrada em conversar com Ana Cristina, mas não conseguiu completar seu raciocínio ao ver a morena entrar no bar. - Uau...
- Ju, disfarça. - Aninha deu risada ao ver a reação da amiga olhando para Emily.
- O que? Ah, eu não estava olhando para lugar nenhum. - Julia falou, tomando um gole do drink que havia pedido.
- Não estava não, foi? - Ana deu risada, chamando a atenção de algumas das meninas.
- Estão rindo de quê? Eu também quero rir. - Roberta perguntou, sentada ao lado de Júlia.
- Eu estou rindo da Júlia, essa ruiva é muito sonsa. - Ana disse, bebendo um pouco do drink sem álcool. - Melhore mais um pouco, Juju.
Ao observar a morena novamente, Júlia viu Emily cumprimentando todas uma a uma. Ela parou um pouco ao cumprimentar a capitã do time, que ria enquanto abraçava a morena.
Júlia poderia até entender que as duas eram amigas, mas muito próximas; porém, era estranha a forma como Emily gargalhava ao lado de Gabi e sempre ficava ao lado da morena. Mas não que Júlia estivesse com ciúmes, afinal, ela não suportava Emily.
- Oi, meninas! Como vocês estão? - Emily falou, cumprimentando Ana, Roberta e Thaísa. - Boa noite, Bergmann. - Emily sorriu para a ruiva, que revirou os olhos.
- Péssima noite, você quis dizer, né? Estava tudo perfeito até você chegar. - Julia implicou, cruzando os braços.
- Eu acho que os tempos da NCAA te perturbam ainda. - Emily falou, rindo ao lado de Gabi, que tinha os braços ao redor do seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta - Julia Bergmann
أدب الهواةApós terminar a temporada de clubes, Julia contava os minutos para a temporada de seleções ansiosa por uma convocação para defender o Brasil na VNL, ao conseguir essa conquista Julia só não contava que enfrentaria a maior pedra no seu sapato desde a...