Capítulo 7 - Apenas elas

676 84 12
                                    

LIGA DAS NAÇÕES, VNL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIGA DAS NAÇÕES, VNL

Emily estava se aquecendo quando sentiu uma pequena pontada próxima ao seu joelho. Suspirou, lembrando do pequeno desconforto que sentia pelo salto que usou na noite anterior. A morena caminhou até a comissão técnica, reclamando um pouco para o fisioterapeuta da seleção, que logo providenciou algo para colocar no joelho dela.

Estavam aquecendo para o jogo que ia acontecer daqui a alguns minutos contra a Polônia. Emily deu risada, tentando aliviar o estresse que estava sentindo pela pressão que Santarelli havia colocado em seus ombros. Havia jogadoras boas na seleção da Turquia, mas o peso sobre seus ombros estava extremamente sufocante, assim como para sua companheira de equipe, Vargas.

Emily estava pensativa e cansada psicologicamente durante os dias da VNL, talvez porque fosse sua volta depois de ter sofrido quatro lesões no ano passado e agora precisava mostrar que estava bem e finalmente curada para conseguir defender a camisa do país onde nasceu.

Enquanto o jogo não começava, Emily foi chamada para atender algumas emissoras de TV da Turquia, assim como para o site oficial da VNL. Após a entrevista, a morena sorriu, voltando na direção das companheiras de equipe.

O jogo começou tenso para Emily, que, no momento, estava sentada no banco. Ao sentir seu joelho incomodando novamente, fechou os olhos, passando a toalha pelo pescoço e pelo rosto por conta do suor, mas logo providenciou-se para alongar e tentar voltar novamente para a quadra. Afinal, o olhar de Santarelli na sua direção era o que deixava Emily mais apreensiva, porque sabia da confiança que o técnico havia colocado nela.

Havia sido uma tremenda agonia quando o técnico descobriu que Emily havia saído com o time do Brasil. Sua, infelizmente, companheira de equipe, Karakurt, havia deixado escapar quando a morena estava chegando ao treino; afinal, havia se atrasado no dia seguinte por conta da ressaca que estava sentindo.

Emily ouviu seu nome chamado pelo técnico. A morena suspirou, tomando um gole d'água antes de se aproximar do técnico e ouvir o mesmo, avisando que ela entraria no lugar de uma das jogadoras. Emily se alongou, batendo na mão das jogadoras antes de entrar na quadra novamente.

— Você está se sentindo melhor? — Zehra perguntou, vendo a confirmação da morena. — Qualquer coisa, avisa para a gente.

Emily sorriu antes de voltar para a sua posição. Esperou o time adversário sacar antes de montar a jogada, sendo chamada pela levantadora. Emily, em um ataque perfeito, afundou a bola na quadra adversária.

— Você é incrível demais! — Zehra falou, sorrindo e abraçando a morena.

🧡✨

Julia sorriu ao ver a morena marcando outro ponto, mas logo procurou disfarçar um pouco sua expressão e olhou para Ana Cristina, que estava sorrindo. A ruiva negou com a cabeça, sabendo o que a amiga falaria sobre aquilo.

Marrenta - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora