VNL, LIGA DAS NAÇÕES
Era por volta das 19h quando Emily chegou ao quarto de Bergmann. A morena havia conseguido a liberação do técnico para que ela pudesse sair, depois de muita insistência e ajuda de Zehra, que era muito querida pelo técnico também. Emily estava precisando de um tempo fora de toda a pressão que sempre sentia ao jogar contra o Brasil.
Emily também não poderia negar que estava com saudades da ruiva. Foram quase três dias se comunicando por chamada de vídeo e alguns encontros no refeitório, mas não o suficiente para matar a saudade das duas. Julia não podia negar que estava morrendo de saudade; afinal, sempre que podia, mandava uma mensagem para a morena dizendo que estava com saudade.
Talvez, desde que levantaram a bandeira da paz, algumas coisas haviam mudado. Emily não sentia mais o peso de estar sempre tendo que se esforçar o triplo para conseguir um reconhecimento. Julia não se cobrava tanto quanto antes, e, aos poucos, o envolvimento das duas estava trazendo melhorias para ambas as partes.
Emily estava deitada na cama de Julia, vestindo uma das camisas que havia encontrado na mala da ruiva, que agora estava terminando de secar o cabelo no banheiro. Elas haviam aproveitado mais cedo um pouco da companhia uma da outra, matando a saudade que estavam sentindo desses dias sem se ver direito. Emily estava tão concentrada no celular que não percebeu quando a ruiva deitou na cama.
- O que está fazendo? - Julia perguntou enquanto deixava alguns beijos na bochecha da morena.
- Nada, eu estava respondendo algumas mensagens. - Emily disse, sorrindo e dando um selinho nos lábios de Julia. - Está cheirosa!
- Gostou? Meu novo cheiro para você. - a ruiva falou sorrindo, sentindo a morena agora com o rosto escondido no seu pescoço.
- Cheirosa demais, eu não vou querer mais largar você. - Emily beijou o pescoço da ruiva antes de beijar o canto da boca de Julia.
- E quem disse que é para largar? Eu quero você grudada em mim até amanhã de manhã. - disse Julia, que deu risada antes de deixar outro selinho nos lábios da morena.
- Pode deixar, eu não vou largar mesmo! - a morena disse, olhando agora para a ruiva sorrindo. - Agora eu quero beijar você...
Julia sorriu, abraçando a cintura da morena antes de sentir a mesma segurando o rosto e a nuca da alemã, puxando a mais nova para um beijo.
O beijo ainda estava repleto de saudade de ambas as partes. Emily acariciava a bochecha de Julia, que fazia carinho na cintura de Emily por debaixo da camisa, deixando a atmosfera romântica e íntima. Emily suspirou, sentindo o carinho de Julia, que a deixava boba nos braços da alemã.
- Sabe o que eu estou pensando? Vamos nos enfrentar e eu vou acabar te consolando. - Julia riu, sentindo a turca beliscar a ruiva.
- Julia! Você realmente está me provocando demais. - A morena falou, cruzando os braços e sentindo a ruiva depositar vários beijos no rosto de Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta - Julia Bergmann
FanfictionApós terminar a temporada de clubes, Julia contava os minutos para a temporada de seleções ansiosa por uma convocação para defender o Brasil na VNL, ao conseguir essa conquista Julia só não contava que enfrentaria a maior pedra no seu sapato desde a...