BANGKOK, TAILÂNDIA
Emily ainda sentia a energia do jogo correndo em suas veias. Estava feliz e animada pelo jogo e pelo encontro que teria com Bergmann. Emily nunca se sentiu tão indecisa em escolher uma roupa, mas ela não poderia errar dessa vez; precisava ser uma roupa confortável e que a deixasse bonita.
Pegou um vestido preto de cetim, imaginando que combinaria com o presente que havia ganhado de Gabi. Parecia que a cacheada tinha o dom da visão ou talvez estivesse dando um grande empurrão para ela e Bergmann; afinal, ela sabia que Gabi não escondia de ninguém o quanto queria as duas juntas, assim como o resto do time brasileiro.
Emily se apressou ao ver a mensagem da ruiva pelo seu Instagram. Julia havia seguido a morena durante o jogo da Turquia. Emily não demorou para puxar conversa com a ruiva e agora olhava a mensagem da ruiva avisando que estava esperando por ela no saguão do hotel. Emily se apressou, terminando de arrumar o cabelo, pegou a bolsa antes de guardar o cartão do quarto na bolsa.
Ao chegar no térreo, Emily procurou pela ruiva, que estava distraída mexendo no celular. Emily suspirou ao ver a ruiva com uma expressão séria enquanto passava a mão no cabelo. Com certeza, Emily podia sentir que os olhares de Julia causavam arrepios e desregulavam os batimentos do seu coração.
Talvez Bergmann soubesse o quanto era sexy, distraída ou marrenta demais. Emily sempre sentia as malditas borboletas quando a morena lançava aqueles olhares extremamente intensos. Ela sempre tentava não deixar a ruiva entrar na sua cabeça, mas era inevitável.
Emily se aproximou da ruiva, vendo-a sorrir e largar o celular. Julia, por sua vez, tomou coragem e deixou um beijo na bochecha da mais velha, deixando Emily sem reação. Emily geralmente tomava mais atitudes; porém, ver Julia tomando esse espaço era extremamente hipnotizante para ela.
— Você está muito linda. — Julia falou, ainda com a mão apoiada na cintura de Emily.
— Obrigada, você está muito linda também. — Emily disse, sentindo suas bochechas vermelhas, e suspirou.
— Podemos ir? Acredito que vamos chegar no horário se a gente sair agora. — Julia falou, guiando a morena para fora do hotel, que apenas concordou com a cabeça.
— Já tem o local para onde vamos? Você fez todo um suspense e não me contou. — Emily falou ao lado de Julia. Apesar de ser alta, Julia ainda era alguns centímetros mais alta que Emily.
— Sim, mas você só vai saber lá. — Julia disse, vendo a curiosidade da morena. — Você vai gostar.
Emily apenas confirmou com a cabeça. Por incrível que pareça, estava sentindo confiança nas palavras da mais alta. Emily observou Bergmann ao seu lado, pegando a ruiva lhe admirando.
— Tem algo no meu rosto? — Emily perguntou, intencionalmente, querendo ouvir a ruiva.
— Não, você está intacta. — Brincou, recebendo um tapa de Emily, que revirou os olhos. — O que foi isso? Deu para revirar os olhos agora, foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta - Julia Bergmann
FanfictionApós terminar a temporada de clubes, Julia contava os minutos para a temporada de seleções ansiosa por uma convocação para defender o Brasil na VNL, ao conseguir essa conquista Julia só não contava que enfrentaria a maior pedra no seu sapato desde a...