Capítulo 24 - Minha garota

665 89 25
                                    

PARIS, FRANÇA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARIS, FRANÇA

Julia sentiu seu coração disparar ao ouvir as palavras da morena. Sentiu sua respiração descompensada pela intensidade das palavras ditas por ela; era como se o mundo estivesse parado apenas naquele momento. Julia não estava esperando que aquilo fosse acontecer; era algo tão importante e, ao mesmo tempo, tão significativo.

Emily estava com o típico sorriso no rosto que deixava a ruiva sem fôlego. O polegar da morena ainda acariciava o rosto de Julia, que suspirava pelo toque quente da turca. Elas não estavam se importando com nada, nem com o lugar onde estavam. Julia tentava assimilar o que havia acabado de escutar. A morena havia acabado de dizer que a amava; Emily estava dizendo que amava Julia. A ruiva tentou processar todas essas informações naquele momento.

- Eu amo você, Julia Bergmann... Eu quero você apenas para mim e como minha namorada - disse Emily novamente, agora afastando as testas e olhando nos olhos da ruiva. - Eu amo você...

- Emily... - Julia tentava formular alguma palavra para se expressar, mas era inevitável.

- Você não precisa dizer nada, eu só precisava falar isso e fazer você entender tudo de uma vez. - Emily disse, sorrindo e admirando o rosto da alemã, que agora estava vermelha.

- Eu quero falar isso, eu quero dizer que eu amo você também. - Julia sorriu. - Eu fiquei tão magoada que não consegui pensar, nem por um segundo, que poderia perder você. - A ruiva suspirou, tocando o rosto da turca. - Eu amo você, Emily Cacella...

Emily sorriu antes de descer as mãos até a cintura da ruiva, puxando o corpo da alemã contra o seu e beijando os lábios da ruiva. Julia sentiu o beijo da morena, cheio de saudade, e apenas retribuiu, transmitindo o mesmo para a turca.

Julia sentiu suas costas contra a parede gelada e a mão de Emily acariciando sua cintura, fazendo-a suspirar. A morena aprofundou o beijo, sentindo a língua da ruiva adentrar entre os lábios, encaixando-se perfeitamente com a sua, deixando o beijo cada vez mais intenso e gostoso. A turca apertou levemente a cintura da ruiva por cima do tecido do vestido dela antes de sentir as unhas de Julia em sua nuca.

Emily arfou, pressionando mais seu corpo contra o da alemã, que suspirou pesadamente com os toques fortes da turca em sua cintura. Julia sentiu os dedos de Emily adentrando entre os fios de seu cabelo, sentindo o carinho nas mechas ruivas. Emily sorriu ao perceber Julia levemente trêmula em seus braços, enquanto puxava levemente o lábio da ruiva antes de afastar os lábios com selinhos demorados.

- Eu estava com saudade... - Emily disse, sorrindo e deixando outro selinho nos lábios de Julia.

- Eu também, estou morrendo de saudade. - Julia disse, ainda ofegante, sentindo os beijos de Emily em seu pescoço.

Marrenta - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora