Capítulo 28 - Amor

570 79 7
                                    

Paris, França

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paris, França

O dia havia amanhecido quente demais ao gosto da ruiva. Julia não queria ter que levantar da cama e sair dos braços de Emily, mas precisa ir se arrumar e tomar café da manhã, afinal o jogo contra o Quênia seria às 13h, a ruiva queria ter tempo com a turca antes do jogo. Julia sentiu a respiração de Emily calma ao seu lado, indicando que a mulher estava em um sono profundo. 

Com jeito, Julia sorriu, escondendo o rosto no pescoço da morena, que se mexeu levemente para encaixar melhor ambos os corpos, estavam de conchinha. Emily tinha as pernas entrelaçadas com as da ruiva e o braço de Julia abraçava a cintura da morena como se não quisesse ter que largar. 

— Que horas são? — Emily perguntou com a voz rouca, sentindo a claridade incomodar seus olhos. 

— São 7h da manhã ainda, eu quero ficar com você pelo menos até às 8h da manhã. — Julia respondeu beijando o pescoço da turca, que sorriu. 

— Então, eu tenho você por uma hora? — Emily sorriu antes de se virar na direção da ruiva. 

— Sim, você me tem por uma hora e mais tarde por quantas você quiser. 

Emily sorriu antes de segurar o rosto da ruiva, beijando os lábios da ruiva que, por incrível que pareça não se importou nenhum pouco com o beijo de Emily. Julia sorriu abraçando a cintura da morena, acariciando as costas nuas de Emily, fazendo-a mesma se arrepiar. 

— Está arrepiada? Eu não fiz nada… — Julia sorriu antes de deixar um beijo no pescoço da morena. 

— Um pouco… 

— Eu gosto de ver você assim… — Emily sorriu ao ouvir a fala da ruiva, causando um suspiro. 

— Precisamos continuar o que não terminamos, eu quero agora… 

A ruiva sorriu ouvindo o pedido da turca, não se absteve de realizar a vontade da morena, que sussurrou o nome da ruiva, fazendo Julia se arrepiar com o tom rouco da voz de Emily. 

🧡✨

Julia terminava de amarrar os cadarços no vestiário enquanto ouvia as outras companheiras de time rindo e brincando, estavam tentando descontrair antes da partida, afinal estavam nervosas, apesar de algumas já estarem na 2 olimpíadas, mas não deixava de ser 100%. 

Quando terminou de arrumar, Julia pegou o celular visualizando uma foto de Emily com outra companheira de time na arquibancada. A ruiva sorriu, sentindo o coração acelerado e suspirou. 

— A mulher veio ver? — Roberta riu enquanto chegava perto da amiga. 

— Com certeza, ela sempre entrega quando promete. — Julia riu, mostrando a foto da turca para a amiga de time. — Ela está linda. 

— Você é uma bobona com essa turca, eu gosto de te ver assim e é engraçado demais. — A ruiva revirou os olhos, vendo Roberta ainda rindo. 

— A culpa não é minha, ela que me deixa assim! Então, a culpa é dela! — Julia sorriu antes de guardar o celular no armário. — Vamos, temos um jogo para ganhar! 

Marrenta - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora