Tudo ainda estava muito confuso na minha cabeça. Será que minha mãe poderia ser um cupido? Por que ela iria embora? Será que ela se lembrou e se arrependeu de ter ficado na Terra? Será que meu pai sabia de tudo isso? E esses dois? Será que se atraíram por mim inconscientemente, achando que eu era um deles? Quando tudo isso acabar, estarei sozinha aqui em casa, sem ninguém... será meu destino ser sozinha? Se for, eu devo aproveitar tudo isso que vem acontecendo?
Mas então Eros fala com sua voz suave, me tirando dos meus pensamentos.
- Bru... não importa qual seja a história, gostamos de você pelo que você é.
- Sim, seu cheiro, sua voz, tudo em você é maravilhoso.
Eros pega meu queixo e me dá um beijo cheio de fome. Seu beijo foi mais forte que o nosso último. Estava curtindo o beijo quando sinto Adônis se aproximar por trás de mim, segurando meu pescoço, enquanto Eros me devora com a boca. Eu deveria estar empurrando os dois, mas parece tão certo estar aqui com eles. Eros começa a passar sua mão pela minha entrada ainda por fora da calça. Eu solto um gemido nos lábios dele. Ao mesmo tempo, Adônis coloca sua mão grande no meu seio direito. Nessa hora, parece que recupero um pouco de juízo e paro os dois. Eles se afastam de mim, assustados; eu também estou assustada. É uma experiência totalmente nova, o que eu achava tempos atrás algo impossível de acontecer e até estranho...
- Eu, eu... não sei o que pensar - falo me levantando, ainda sentindo os dois em mim e querendo mais. Eu estava doida para ter essa experiência, ao mesmo tempo que me batia muito medo.
- Calma, eu acredito que assustamos você, princesa. Desculpa... não era nossa intenção...
- Sim, foi mais forte do que eu... do que nós... só me pareceu tão certo... - Eros passa a mão por seus cabelos loiros.
- Melhor irmos então, né, Eros? Deixar a Bruna pensar no que fazer e em tudo que aconteceu...
- Não, espera... - Meu Deus, o que eu estava fazendo? Mas eu precisava passar por isso... pelo menos uma vez... - Olha, eu não sei o que esperar de tudo isso que está acontecendo, nem se isso é certo... não sei se deveria estar fazendo isso..., mas, não quero que vocês vão embora.
- Que bom, porque não queremos ir, princesa.
- Nem que seja apenas para dormir ao seu lado. - Eros se aproxima de novo de mim, segurando minhas mãos, e Adônis volta a me abraçar por trás. Sinto meu corpo inteiro reagir a isso...
- Vocês já fizeram isso antes?
- Estar nós dois com uma mulher? - Eros me encara.
- Isso...
- Não... pelo menos pela minha cabeça nunca passou isso...
- Eu nunca pensei em algo assim, e essa ideia ainda é um pouco estranha, mas parece natural com você... Nunca pensei em dividir o que é meu...
- Mas eu não sou sua, Adônis...
- Ah, princesa, você é minha sim, e por algum motivo louco eu não me importo em dividir você com Eros...
- Também sinto que você é minha, Bru... e também me parece normal estar aqui com Adônis junto... Odiaria ver você encostando naquele seu colega de trabalho, morri de ciúmes quando pensei que poderia acontecer...
- Seria capaz de arrebentar a cara dele...
Os dois falam, me queimando com os olhos. Por mais que não veja o rosto de Adônis enquanto ele fala comigo, sinto o quanto ele está quente e seu pau duro nas minhas costas... Ele volta a colocar suas mãos nos meus seios, me grudando nele. Eros volta a beijar minha boca, e agora sua mão vai para dentro da minha calça e encontra minha intimidade molhada. Ele circula meu clitóris, e eu volto a gemer... Se for um sonho, que dessa vez eu não acorde... Eros coloca dois dedos em mim, e Adônis coloca suas mãos por dentro do meu top de academia. Nós três gememos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O triângulo dos cupidos
RomanceEm um mundo onde o destino do amor é guiado por forças sobrenaturais, dois cupidos, Eros e Adônis, entram em um jogo perigoso e sedutor. Eros, o cupido nerd que segue as regras à risca, e Adônis, o anti-herói que desafia todas as convenções, encontr...