Estávamos tomando café da manhã e programando o dia de hoje. Adônis iria me levar ao meu antigo trabalho para assinar as papeladas finais. Ele iria me esperar para voltarmos juntos para casa, e hoje faria home office. Eros estava terminando um trabalho de paisagismo. Eles realmente estavam dispostos a mudar completamente suas vidas por mim, o que eu acho lindo, romântico e maravilhoso, mas, depois que conheci o mundo em que vivem, acho muito injusto ter de tirá-los daquele paraíso para viver aqui na Terra, tendo de acordar cedo para trabalhar, pegar trânsito, se preocupar em ter dinheiro... voltar para essa realidade só me mostra que realmente devemos voltar ao nosso mundo, minha terra também.
Chegamos à porta da empresa.
- Espero você aqui, princesa. Vou resolvendo algumas coisas até você voltar.
- Tá bom, amor - dou-lhe um beijo rápido e sigo para dentro. Me encaminham para o RH, assino todos os papéis e vou me despedir dos meus amigos de trabalho.
- Poxa, então você vai embora mesmo?
- Vou sim, Rose. Acredito que minha jornada aqui acabou. Agora é uma nova vida.
- Vou sentir falta de você.
- Vamos manter contato! - sabia que, no final das contas, nos falaríamos uma ou duas vezes e depois não mais. As coisas tinham mudado muito, e eu sabia que teria de aprender muitas coisas sobre meus poderes e deveres, afinal, eu era filha de Vênus.
- Poxa, Bruna, vou sentir tanto a sua falta.
- Oi, Paulo. Foram bons anos de sintonia no trabalho, né? Mas logo você se acostuma com a nova pessoa.
- Ah, não vai ser a mesma coisa sem a sua beleza diária aqui.
- Continua o mesmo galanteador.
- E não vou desistir do nosso cinema - ele me abraça.
- Tá certo - mas claro que vai, se você ver o tamanho e poder dos meus noivos, você nem olha mais para mim.
Me despeço de todos da fábrica. Olhando para trás, passei por muitas coisas boas aqui e aprendi muito também, mas há muito tempo esse ciclo deveria ter se encerrado. Os cupidos da minha vida me tiraram totalmente da zona de conforto, e só tenho a agradecer muito a eles. Abro a porta do carro.
- Vamos?
- Resolveu tudo?
- Sim, vamos começar uma nova vida.
- Já decidiu o que vai querer fazer?
- Sim, e quero conversar com você e com o Eros hoje à noite. Quero que nós três cheguemos a um acordo sobre tudo, não quero que apenas a minha decisão tenha peso.
- Você que manda, princesa. Quer fazer o quê agora?
- Marquei de almoçar com a Juliana. Me deixa no metrô que vou me encontrar com ela no shopping Tatuapé.
- Não, não. Eu te levo e depois você me liga que eu te pego. Não precisa fazer esse trajeto todo.
- Eu não quero te incomodar.
- Você nunca me incomoda, princesa - Adônis me dá um beijo tão apaixonado que me tira o fôlego.
No trajeto para o shopping, ele mantém sua mão nas minhas coxas e tenta arrancar informações privilegiadas sobre o que eu tinha decidido.
- Não... vamos conversar os três juntos. Não adianta querer me comprar com noites intensas de sexo. Sabe por quê?
- Por quê? - ele me olha com um olhar divertido e seu sorriso torto no canto da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O triângulo dos cupidos
RomanceEm um mundo onde o destino do amor é guiado por forças sobrenaturais, dois cupidos, Eros e Adônis, entram em um jogo perigoso e sedutor. Eros, o cupido nerd que segue as regras à risca, e Adônis, o anti-herói que desafia todas as convenções, encontr...