capítulo 6 - Me Ouça!

1.1K 181 24
                                    

Yumiella, com seus longos cabelos castanhos esvoaçando ao vento e seus olhos cinza perolados refletindo uma mistura de determinação e dor, chegou à imponente mansão de Haruchiyo Sanzu, da Bonten

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yumiella, com seus longos cabelos castanhos esvoaçando ao vento e seus olhos cinza perolados refletindo uma mistura de determinação e dor, chegou à imponente mansão de Haruchiyo Sanzu, da Bonten. Seu vestido azul marinho, outrora simples porém  elegante, agora estava manchado de vinho, criando um contraste perturbador com o tecido escuro.

Cada passo que ela dava era acompanhado por uma leve mancha de sangue seco, resultado dos cortes em seu pé causados pelos cacos de vidro. A cena era um misto de tragédia e resiliência, com Yumiella avançando apesar das adversidades visíveis.

— Há sua "pequena Fênix", acabou de chegar e parece que foi atropelada — Ran comentou em seu tom de deboche. O Haitani sorriu ao cruzar os braços, mas logo olhou para Sanzu com seriedade — tô falando sério, ela tá um caos.

Sanzu levantou sua vista rapidamente do celular quando ouviu as palavras de Ran. Seu olhar duro e calculista encontrou com a figura de Yumiella, que se aproximava, manchada com vinho e sangue. Seus olhos esquadrinhavam cada detalhe dela, notando a delicadeza de suas feições contrastando com a crueldade das circunstâncias.

— Eu sei. — Sanzu respondeu brevemente, antes de guardar seu celular no bolso e se levantar do sofá. — Chame alguém da equipe médica aqui.

Enquanto Ran acenava positivamente e se retirava da sala para pedir ajuda médica, Sanzu avançou silenciosamente em direção a Yumiella. Seus olhos escuros estudavam a situação dela com uma intensidade quase hipnótica, registrando cada detalhe na mente calculista. Ele parou próximo a ela, sua figura imponente parecendo ainda mais alta em contraste com sua vulnerabilidade.

— Você está machucada — Sanzu disse com voz grave, abaixando-se ao lado dela para inspecionar o dano em seu pé.

— Foi...um dia bem cheio — ela sussurrou, com um toque cansado em sua voz calma.

Sanzu soltou um pequeno bufo, seu olhar analisando os cortes no pé dela com atenção. Suas mãos delicadamente pegaram seu pé, levantando-o para inspecionar melhor a extensão do dano.

— Isso não é nada — ele murmurou, sua voz suave contrastando com a aparência dura. — O que diabos aconteceu?

— Se eu contar...– Ela sussurrou novamente, porém dessa vez mais receosa — Você vai acreditar em mim?

Após matar Osuke e a amante Iliana, e ter Yumiella sobre suas asas, sob sua proteção. A mulher de olhos cinzas perolados que nunca foi amada da forma certa, além de ter sido constantemente agredida por seu falecido marido Osuke, se encontrava receosa e temente, se alguém como Sanzu poderia acreditar, em algo bobo que ocasionou seu estado

CERBERUS - Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora