Semanas se passaram desde que Sanzu invadiu a delegacia, deixando um rastro de destruição e levando Yumiella de volta para casa. A tensão havia se dissipado, mas as reverberações daquele dia ainda ressoavam nas mentes de todos os envolvidos. Os policiais mortos, as autoridades que olhavam com temor para Bonten—os ecos de uma batalha que poucos se atreveriam a esquecer. No entanto, o foco de Sanzu agora estava em algo muito mais precioso: o bem-estar de Yumiella e o pequeno ser que crescia em seu ventre.
Yumiella havia se adaptado à nova rotina. Largou o antigo emprego, um símbolo de um passado que parecia distante, e se tornou a secretária de Sanzu no QG da Bonten. Ela havia encontrado um novo propósito dentro daquele mundo caótico, mesmo que o peso das circunstâncias ainda a seguisse. Agora, cada papel que assinava e cada ligação que atendia a mantinha conectada à nova vida que estavam construindo juntos.
Sanzu estava mais protetor do que nunca. Ele nunca deixou Yumiella sozinha, e, em algumas ocasiões, seus homens até brincavam que a segurança dela era mais rigorosa do que a de um chefe de Estado. Se Sanzu ia a uma reunião, Yumiella estava ao seu lado; se ele precisava resolver assuntos delicados, ela estava sempre na companhia de um de seus homens de confiança. O ambiente ao redor dela, embora imersos em estratégias e jogos de poder, estava alinhado a um único objetivo: proteger a mãe e o filho que estava por vir.
A alimentação dela era meticulosamente planejada. Sanzu se garantiu de que cada refeição fosse balanceada, rica em nutrientes, e preparou uma dieta que refletia seu amor e preocupação. Ele pessoalmente supervisionava cada prato servido, e os cozinheiros do QG eram alertados para cuidar da saúde dela com a mesma dedicação que tinham ao preparar banquetes para os membros da Bonten.
O repouso de Yumiella também era sagrado. Sanzu havia reservado um quarto especial no QG, uma suíte confortável e tranquila, onde ela poderia relaxar longe do estresse típico do ambiente. Plush, acolhedora e longe de qualquer fragmento do passado indesejado, a suíte era um refúgio que Sanzu esperava que a mantivesse segura e confortável durante a gravidez.
Um médico particular, escolhido a dedo por Sanzu, estava sempre à disposição. Ele fazia visitas regulares e se certificava de que a saúde de Yumiella e do feto estava estável. Conversas sobre os próximos passos da gravidez e a saúde da criança tornaram-se habituais. Sanzu se sentia mais leve sabendo que ela estava sob os cuidados de um profissional, mas algo dentro dele ainda se retorcia de medo. Medo do que poderia acontecer, temendo que a vida deles fosse novamente ameaçada.
Enquanto Sanzu se sentava em sua mesa, analisando relatórios de operações, ele olhou para Yumiella, que digitava com concentração em seu computador. O brilho de seus cabelos longos refletia a luz da janela, e o ar suave do ambiente parecia criar uma aura protetora ao redor dela. Ele se lembrava de como ela havia passado por momentos difíceis, mas agora, ali, ao seu lado, ele conseguia vislumbrar um futuro mais brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CERBERUS - Sanzu Haruchiyo
Fanfiction" Ele era meu anjo caído, e Eu, sua redenção perdida."