Pela primeira vez na minha vida, me sinto tão animada. Mesmo quando estou na frente da câmera, fazendo várias poses conforme as instruções, nunca me senti tão nervosa ou constrangida quanto agora, sentada em frente à maquiadora que está aplicando cuidadosamente a cor no meu rosto. Esta nova maquiadora substituiu a anterior que de repente adoeceu. Ela se inclina para perto, aplicando delineador com foco intenso, nossos rostos quase se tocando enquanto ela se concentra em seu trabalho e olha diretamente nos meus olhos.
Meu coração está batendo tão forte que tenho medo de que ela possa ouvir. A proximidade, juntamente com o leve cheiro de perfume que sai de sua camisa branca ligeiramente desabotoada, revelando apenas uma pitada de sua pele lisa e pálida por baixo, me faz lutar para manter uma expressão composta. Minhas mãos já estão suadas.
O que é essa sensação...?
— Você tem olhos tão lindos — Ela elogia com um sorriso suave, então se afasta, verificando se o delineador em ambos os olhos é simétrico. Continuo a encará-la porque, se não o fizer, pode ser mais difícil para ela aperfeiçoar as linhas que está desenhando.
— Obrigada - Respondo brevemente, sem saber o que mais dizer. Quando alguém me elogia, geralmente não demonstro nenhuma reação porque pode parecer que estou sendo modesta. Mas com ela, é diferente. É uma sensação quente e vibrante no meu estômago — algo que nunca senti antes.
— Você deve ouvir isso muito — Ela ri, inclinando-se novamente. — Seu rosto é tão bem proporcionado. É fácil aplicar maquiagem em você.
— Se eu fosse modesta, provavelmente pareceria insincera — Digo.
— Fofa — Ela responde.
Thump Thump
A garota de rosto doce na minha frente, tão linda quanto qualquer outra que eu já vi, faz meu coração bater ainda mais rápido quando ela sorri tão amplamente que seu rosto enruga. Então, algo inesperado acontece — ela estende a mão e brinca beliscando minha bochecha com uma seriedade provocante, me deixando tão atordoada quanto ela fica quando percebe o que fez.
— Sinto muito! Eu não queria... Minha mão se moveu sozinha. Doeu?
— Não, não doeu — Eu respondo rapidamente, não querendo que ela se sinta mal. Seu toque envia uma corrente elétrica pelo meu corpo, inexplicavelmente fazendo meu coração disparar ainda mais. — Estou feliz que você goste de mim.
— Você até se refere a si mesma como uma 'irmãzinha' que adorável! Eu queria poder te levar para casa comigo.
"..."
— O que estou dizendo? — Ela ri, então começa a guardar sua maquiagem na bolsa. - De qualquer forma, terminei.
— Ah... ok.
De repente, me pego lamentando que a sessão de maquiagem tenha terminado rápido demais. Normalmente, eu ficaria irritada porque não gosto da sensação de algo pesado no meu rosto. Mas hoje foi diferente. Eu queria passar mais tempo com essa maquiadora substituta, para sentir um pouco mais do cheiro que vinha dela. Incapaz de resistir, finalmente pergunto sobre o perfume.
— Que perfume você está usando? Tem um cheiro tão bom.
— Hm? — Ela levanta uma sobrancelha levemente. — Meu?
— Sim, é adorável. O cheiro suave que vem de você me deixou curiosa, eu quero comprar também.
— Chama-se Obsessed... um frasco transparente. Acabei de comprá-lo recentemente. Parece que é bom se as pessoas estão elogiando, talvez eu devesse usá-lo com mais frequência.
— Realmente combina com você. É um perfume sedutor e apaixonante — Digo, quase atordoada, enquanto descrevo como ela me faz sentir.
A garota de rosto doce pareceu um pouco atordoada, então riu sem jeito.
— Não sei como responder a isso.
"..."
— Mas com elogios como esse, acho que terei que usar esse perfume todos os dias - Ela disse com um sorriso brincalhão.
Antes que pudéssemos continuar a conversa, a assistente do fotógrafo veio me chamar para a próxima sessão de fotos. A maquiadora começou a arrumar seu equipamento, se preparando para sair. De repente, senti uma pontada de urgência, não podia deixá-la desaparecer assim. Então, rapidamente fiz uma pergunta a ela, com medo de perder a oportunidade.
— Vamos nos encontrar de novo?
Ela pareceu surpresa por um momento, então me deu um sorriso gentil. Não tinha certeza do que ela estava pensando, mas ela respondeu gentilmente, não vagamente, mas sinceramente.
— Se o destino for real, nos encontraremos de novo.
— Destino...
— Usei a palavra errada — Ela rapidamente se corrigiu com uma risada. —Destino não se encaixa bem neste contexto, não é? Então... se a atração for real, ela nos unirá novamente.
— Atração? — Ecoei.
— Se você quiser me ver e eu quiser ver você, o universo encontrará uma maneira de nos unir novamente.
"..."
— E espero que sim, porque isso significaria que seríamos atraídas uma pela outra.
Depois que ela disse isso, ela se virou para sair, olhando para mim com um sorriso, um sorriso tão cheio de charme que fez meu coração derreter. Eu a segui de perto, sem me importar que eu deveria estar no set para a próxima filmagem. Impulsivamente, estendi a mão e agarrei seu pulso.
Segurei-a sem saber o porquê, e quando ela se virou para encontrar meu olhar, de repente me vi sem palavras.
— Hm?
— Ambos os lados precisam querer se ver para que a atração funcione, certo? — Eu disse, minha voz quase um sussurro.
— É verdade... Se nos encontrarmos novamente, deve significar algo bom — Ela respondeu com um sorriso suave antes de se virar para ir embora.
Nós nem trocamos números de telefone ou pedimos o contato do Line uma da outra. Deixei-a ir embora sem ousar segui-la, apenas observando-a ir. Quando voltei para a sessão de fotos, uma sensação persistente de negócios inacabados pesava em meu coração.
Eu quero vê-la novamente... Se a atração for real, espero que o universo nos junte novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)
RomanceNão está claro se é devido ao seu rosto doce e bonito ou à fragrância do perfume que permanece nela que faz "Run" cativada por aquela irmã mais velha como se estivesse encantada. Enquanto isso, a irmã mais velha se aproxima desta irmã mais nova com...