03 - Nome

136 9 9
                                    

Não consigo dormir...

Eu me virei e me virei a noite toda porque minha mente estava cheia de pensamentos sobre aquela mulher. A sensação em meus lábios ainda persiste, não desaparecendo. E então há aquelas palavras da minha amiga próxima, elas me fizeram começar a pensar e perceber o que estou sentindo. Esse sentimento é diferente de tudo que já experimentei antes. Esta é a primeira vez que sinto uma vibração no estômago, como se algo estivesse girando dentro dele.

— Apenas aceite quem você é.

Talvez eu tenha ficado chocada por ser beijada tão de repente, e sei que não me senti enojada com isso. Mas o que expressei foi choque, confusão e relutância em aceitar o que sou. Ainda me lembro claramente do rosto dela quando ela me viu me afastar. Ela não parecia chocada; ela apenas ficou lá como se nada tivesse acontecido.

Porque ela aceitou quem ela é. Não, ela já sabe o que sente... aquela mulher.

É como se ela tivesse aberto um novo mundo para mim. Esse tipo de coisa é normal para as pessoas hoje em dia. Eu nunca pensei que isso aconteceria comigo. Beijar uma mulher e sentir algo, esse é um sentimento que não posso negar.

Houve tantos homens tentando me cortejar ao longo dos anos, mas nunca senti nada por nenhum deles. Mas com ela... meu coração disparou de uma forma que nunca tinha sentido antes. Só de pensar na atmosfera e nas emoções daquele momento me sinto quente e nervosa. Agarro o lençol com força, pensando apenas nela.

Ela ainda não saiu da minha mente. Agora, tudo o que consigo pensar é nela, e não posso negar.

Então, o que devo fazer agora que as coisas estão assim? Devo ir contra minha natureza? Já agi dessa forma com ela, e não espero ser perdoada. Mas não consigo suportar a ideia de ela desaparecer da minha vida. Alguém que você acabou de conhecer pode realmente ter um efeito tão forte em você?

Se eu pudesse tocá-la mais uma vez...

Se ela me desse outra chance...

A umidade entre minhas coxas me faz pressionar contra o travesseiro. Minha imaginação começa a correr solta, mas também me sinto envergonhada. Começo a me esfregar no travesseiro, abraçando-o com força, meus movimentos guiados pelo instinto. Lentamente no início, depois mais rápido. Gemidos escapam dos meus lábios, e desejo que tudo acabe rápido. Finalmente, chego ao meu clímax, com ela na minha imaginação. Meu corpo fica tenso e depois relaxa, minha mente fica em branco como uma floresta limpa. O ar frio toca minha pele, me trazendo de volta aos meus sentidos, e sinto meu rosto corar, contrastando com o frescor ao meu redor.

Ah... parece que não posso mais negar que estou obcecada por ela, tudo por causa daquele beijo.

Um beijo que abriu meu pequeno mundo, que abriu meu coração e me fez perceber... Eu gosto de mulheres.



Ainda não comecei a trabalhar desde que me formei, e também não me candidatei a nenhum emprego. Mas ainda tenho algumas economias de modelagem e comerciais. Então, sem nada para fazer, fico com muito tempo livre e uma mente inquieta quando estou sozinha no meu quarto. Continuo olhando para o meu telefone, esperando desesperadamente que ela me mande uma mensagem. Mas não... não houve nada, nenhum movimento desde aquele dia.

Ela provavelmente está brava comigo... Claro, eu a rejeitei como se estivesse enojada. Qualquer um levaria isso a mal e não iria querer nada comigo. Existe alguma maneira de eu voltar para um mundo onde ela existe?

Eu quero entrar em contato, mas não sei como.

Eu ainda estou sentada aqui olhando para o meu telefone, a tela congelada na mensagem direta onde sua última mensagem é exibida. Estou com muito medo de enviar qualquer coisa para ela, mas também não quero sair da tela. Bem... é melhor tentar. Não há mal nenhum nisso. Vou enviar uma mensagem para ela. Se ela não responder, não vou forçar. Não tenho mais nada a perder.

Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)Onde histórias criam vida. Descubra agora