Ann - 03 - Surpresa

237 20 5
                                    

— O que você gostaria de ganhar de aniversário este ano?

A garota de olhos lindos perguntou enquanto eu estava sentada revisando as contas do meu restaurante. Levantei os olhos do livro-razão, erguendo uma sobrancelha levemente surpresa.

— Aniversário? Para mim?

— Claro, é para você. Estou perguntando para você, afinal.

— Hmm, eu não sei.

— Sério? Você não sabe?

Eu realmente não sabia. Pensando na minha infância, eu nunca tive uma comemoração de aniversário. Não éramos ricos; meus pais lutavam apenas para sobreviver e mal se lembravam de seus próprios aniversários. Conforme fui crescendo, comecei a receber presentes de homens que me apoiavam, mas esses presentes eram sempre coisas caras que eu podia comprar com dinheiro. Então, realmente não importava. Fosse meu aniversário ou não, eu podia simplesmente pedir o que eu quisesse, e eles me dariam de qualquer maneira.

Às vezes são flores, anéis de diamante, colares de ouro, e o maior presente que recebi foi um lindo carro, que vendi porque preferia dinheiro. Olhei para a pessoa que perguntou, sorrindo e balançando a cabeça, antes de gentilmente segurar o queixo da garota que estava tão animada em me dar um presente de aniversário.

— Ter você no meu aniversário já é o suficiente.

— Por que você é tão gananciosa? Você me tem todos os dias de qualquer maneira. Vamos lá, peça alguma coisa. Eu posso te dar.

— Eu quero um Porsche.

“...”

— Brincadeira.

Eu ri da expressão de surpresa no rosto da garota de olhos lindos porque eu sabia que ela tinha acabado de começar a ganhar muito dinheiro, e dar algo tão grande assim era um pouco demais.

— Você deve ter recebido muitos presentes caros.

— Eles realmente não significam muito.

— Se um presente não tem significado, então... Hmm, vou pensar sobre isso — Ela disse, ainda sem desistir e voltou a ponderar seriamente.  Eu a observei com carinho, percebendo o quão determinada ela estava. Fechei o livro-razão, levantei-me e fui até ela, beijando seu pescoço por trás provocativamente.

— Eu não preciso de nada. Ter você é o melhor.

— Não, é o primeiro aniversário em que posso dar um presente, e quero que seja memorável.

— Bem, vamos fazer uma boa lembrança no meu aniversário. Não precisa comprar nada, apenas tire suas roupas e fique abraçada o dia todo. Assim é melhor. — Estendi a mão para desabotoar sua blusa, sabendo que eu podia. A garota de olhos lindos soltou um suspiro suave de relutância, mas eventualmente obedeceu de bom grado.

Com você, o que mais eu poderia precisar…

Ter você faz meu coração disparar de uma forma que nunca senti antes com mais ninguém. Nunca precisei sentar e me preocupar com o que a outra pessoa está pensando ou fazer as coisas de acordo com meus próprios desejos. Sempre foi assim porque nunca coloquei meu coração em ninguém, exceto na pequena mulher na minha frente. Seu cabelo longo chega ao meio das costas, ocasionalmente fazendo beicinho, mas seus olhos e coração são somente meus.

Nós nos aliviamos antes de começar a tocar nossa canção de amor na sala de estar. Não me importa onde fazemos amor porque qualquer lugar nos traz felicidade. A felicidade de amar alguém é algo que só experimentei recentemente. Minha vida viu o amor inúmeras vezes, ou melhor, o que eu chamaria de luxúria. Tudo começou com um casamento com meu primeiro marido porque meus pais queriam o dinheiro. Depois que meu primeiro marido morreu, comecei a viver de acordo com meus próprios desejos, acreditando que o amor não existia.

Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)Onde histórias criam vida. Descubra agora