01 - A Atração

179 11 0
                                    

Já faz vários dias, mas parece que ainda não consigo me livrar do pensamento daquela maquiadora. Desde aquele dia, tenho perguntado à maquiadora anterior que havia tirado licença sobre a nova, tentando descobrir quem ela era. Mas parece que ninguém a conhece. É como se ela fosse apenas uma freelancer preenchendo temporariamente, indo e vindo assim.

Se atração é realmente um desejo profundo que o universo reúne, então eu já deveria tê-la encontrado novamente. A menos, é claro, que seja apenas uma daquelas frases chiques que você encontra na capa de um livro.

Agora, estou vagando pelo shopping com duas amigas próximas, colegas de escola que eu não via há séculos. Decidimos nos encontrar e colocar o papo em dia, o que é bom porque ficar sozinha só me deixou mais inquieta, pensando constantemente nela. Encontrar amigos é uma distração bem-vinda, me ajudando a esquecer outras coisas, mesmo que só um pouco.

— Agora tenho um namorado - Declarou "Rungtiwa", uma garota com um rosto recatado que costumava usar óculos grossos na escola. Depois de entrar na universidade, ela fez uma cirurgia LASIK, abandonou os óculos e voltou tão deslumbrante que quase não a reconheci. Ela disse isso com orgulho, como se fosse uma grande conquista. Todos nós, inclusive eu, reagimos com entusiasmo porque era difícil acreditar que essa garota nerd, que estava tão focada nos estudos, se envolveria em um romance.

— Onde você o encontrou?

— Nós nos conhecemos em um jogo.

— Isso é tão nerd! — Disse "Bow", outra amiga que tem um lado meio moleca, e ela deixou de lado sua excitação. - Eu pensei que ele tinha ido até você ou talvez um amigo a tivesse apresentado.

— Não importa como nos conhecemos, o ponto é que nos conhecemos, certo?

— Vocês já se conheceram pessoalmente?

— Nós nos conhecemos há dois dias. Ele é legal pessoalmente, e nos damos bem.

— Aposto que a maioria das suas conversas são sobre itens do jogo, certo?

— Como você sabia?

— Sobre o que mais uma nerd como você falaria? Vocês até se conheceram em um jogo! Então, Run e você? Você tem alguém especial na sua vida?

Assim que o assunto mudou para isso, todas imediatamente voltaram sua atenção para mim. Balancei a cabeça com drama exagerado e abri minhas mãos, imitando a voz do filho de uma celebridade.

— Não, não tenho ninguém.

— Por que garotas bonitas como você nunca têm namorado? Percebi isso com muitas pessoas. Ou você é muito exigente? - Bow provocou, cutucando meu braço com o cotovelo. Dei de ombros, enfiei as mãos nos bolsos da calça jeans e olhei ao redor sem rumo.

— Você tem que ser exigente, certo? Além disso, eu não conheci ninguém de quem eu goste...  —  Eu parei um pouco neste ponto. Dizer que eu não conheci ninguém de quem eu gostasse não era totalmente verdade, e a parada repentina na minha frase fez minhas duas amigas observadoras estreitarem os olhos desconfiados para mim.

— Para no meio da frase assim, o que isso significa?

— Não significa nada.

— Só inventando coisas na sua própria cabeça — Eu evitei os olhos delas porque eu não estava com vontade de explicar nada ainda. Além disso, eu provavelmente não veria aquela pessoa novamente, e eu estava com preguiça de elaborar.

— Vamos lá, você não está compartilhando nada conosco! Mantenha-nos atualizadas, Srta. Modelo — Rungtiwa entrou na conversa, meio brincando. — Você encontrou alguém de quem você gosta, não é?

Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)Onde histórias criam vida. Descubra agora