O que significa o que ela disse? "Estou realmente apaixonada por você?" Parecia um comentário casual, mas também uma pergunta para si mesma. Lembro-me claramente do evento. Ela se jogou na minha frente, temendo que o carro que vinha em nossa direção me atingisse, então recuou lentamente, aparentemente chocada com suas próprias ações, antes de correr para dentro de casa, evitando todos, até mesmo Aff, que ela havia trazido. Agora, é uma situação desconcertante. Entrei no carro com Aff para pegar uma carona até a estrada principal para poder pegar um táxi para casa, mas, em vez disso, Aff me levou para um lugar desconhecido. Acabamos no posto de gasolina mais próximo, compramos uma lata de cerveja cada uma e nos sentamos em um banco em frente ao minimercado.
— Parece que nós duas fomos abandonadas.
Aff me entregou uma lata de cerveja para um brinde. Eu, que não estou muito acostumada com álcool, decidi abrir uma exceção hoje porque a situação estava muito avassaladora. Então, bati minha lata com a dela. — Mas nós duas estamos juntas nisso.
Cada uma de nós tomou um gole, limpou a boca com as costas das mãos. Já passa das 112:00, e as luzes de neon do segundo posto de gasolina brilham sem sentido, enquanto os eventos ainda se repetem na minha mente.
— Sinceramente, ela deveria estar brava com você por simplesmente aparecer do nada. Bem quando ela estava prestes a se divertir, você enfiou o nariz — Brincou Aff, me fazendo rir junto.
— Desculpe por estragar seu momento de felicidade.
— Mas é melhor assim. Se tivesse ido mais longe e eu tivesse me apaixonado por ela de verdade, teria doído muito mais. Agora que vi que tipo de pessoa ela é, é um pouco mais fácil de aceitar.
— Você realmente gosta tanto dela? Você mal a conhece, até onde eu sei — perguntei, curiosa. Aff assentiu e tomou outro gole de sua cerveja.
— O tempo importa quando você gosta de alguém? Quantas vezes você encontrou P’Ann antes de se apaixonar por ela?
Na primeira vez, eu já estava apaixonada... Não disse isso em voz alta, me sentindo um pouco envergonhada. Acontece que eu posso ser ainda mais tranquila do que ela.
— É, o tempo não importa muito — Acrescentei, deixando por isso mesmo. Aff deu uma risadinha irônica.
— Comparadas a ela, somos como crianças ingênuas. Apenas alguns encontros, e nós duas nos apaixonamos perdidamente, enquanto ela não escolheu nenhuma de nós. Ela simplesmente foi embora, voltando para casa sem olhar duas vezes para ninguém.
— Hmm.
— Mas parece que ela te ama — Disse Aff, me fazendo olhar para ela antes de rapidamente mascarar minha reação.
— O que te faz dizer isso?
— Pelo jeito que ela se jogou na frente do carro que estava prestes a te atingir. É como algo saído de um drama chinês, geralmente em câmera lenta, mas dessa vez aconteceu de verdade.
— Se tivesse sido você, ela provavelmente teria feito a mesma coisa.
— Claramente ouviu o que disse... Não seja tão humilde. Ela te ama, mas não conseguia aceitar os próprios sentimentos, então correu de volta para casa daquele jeito — App deu de ombros e suspirou. — Ela perdeu completamente.
— Nós duas perdemos. A vencedora correu de volta para casa e deixou nós duas penduradas.
Olhamos uma para a outra e rimos. Mesmo sendo ambos perdedores tristes, conseguimos sorrir, confortando uma a outra.
— Então, o que você vai fazer a seguir? Ela pareceu realmente chocada quando percebeu que te ama.
— Ela está apenas confusa — Eu ainda não acreditava totalmente, embora suas palavras continuassem se repetindo em minha mente. — Eu não quero mais acreditar em nada sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)
RomanceNão está claro se é devido ao seu rosto doce e bonito ou à fragrância do perfume que permanece nela que faz "Run" cativada por aquela irmã mais velha como se estivesse encantada. Enquanto isso, a irmã mais velha se aproxima desta irmã mais nova com...