18 - Acabou

153 14 0
                                    

As palavras que saíram não combinavam com o que realmente estava em meu coração, nem um pouco. Mas me forcei a dizê-las para que tudo acabasse rápido. Eu não queria me machucar mais. Sentir saudades de alguém, amar alguém e não receber nada em troca só me faz sentir inútil. É por isso que escolhi fazer isso hoje. Mas, em vez disso, a pessoa de rosto doce agiu com indiferença, levantando uma sobrancelha e estendendo a mão para beliscar minha bochecha.

— Você é tão fofa! O que está fazendo? — Eu afastei a mão dela. Eu estava com um humor completamente sério, mas ela agiu como se eu estivesse brincando.

— Você melhorou muito ultimamente. Mesmo negando da última vez. Sinto muito.

— Você realmente está arrependida agora? Hah. — Ann riu sarcasticamente.

— Você acha que dizer que sente minha falta vai mudar alguma coisa? Você vem e vai quando quiser. Nem tudo gira em torno de você, sabia. —  Minha voz estava firme enquanto eu olhava em seus olhos, desafiando-a e confrontando-a.

A pessoa de rosto bonito, que estava sorrindo para mim, de repente ficou séria e cruzou os braços.

— Se você sente minha falta, é só dizer. Nada depende de mim. Eu vim hoje porque sabia que te veria, e é isso.

— Se é só isso, então volte. Você já disse que sente minha falta, e isso deve ser o suficiente.

— Você está de mau humor hoje, não está? Eu voltarei outra hora.

— Não se incomode.

— Você não quer mais me ver? Você está prestes a começar do zero com outra pessoa?

“...”

— Como Aff?

— Seja quem for, não tem mais nada a ver com você. Então, deixe-me seguir meu próprio caminho.

Eu me virei, me preparando para entrar no saguão do condomínio para voltar para o meu quarto, mas a pessoa de rosto bonito me parou com um tom sério, me fazendo parar.

— E se eu não deixar você ir?

— Você não pode fazer mais nada. Eu só quero acabar com isso aqui.

— Mesmo que você ainda tenha sentimentos por mim? — Ela se aproximou e me abraçou por trás. — Você realmente consegue suportar viver sem mim na sua vida?

— Se eu não conseguir, vou garantir que consiga. As pessoas podem amar muitas vezes, e eu estou começando de novo. Sinto muito. — Eu arranquei suas mãos sem nem olhar para ela. — Você se tornou parte do passado.

Com isso, voltei para o apartamento sem dizer mais nada. Eu não conseguia adivinhar o que ela estava pensando, mas sabia que logo ela cederia e iria embora.

Assim como antes, ela desapareceria, e eu tornando-me apenas mais uma pessoa que entrou e saiu de sua vida, como tantas outras.

Foi uma escolha decisiva... Eu me elogiei por isso enquanto estava em frente ao espelho na manhã seguinte. Olhei para meu reflexo, vendo os olhos profundos e vazios de alguém que não tinha dormido. Senti muita falta dela quando ela apareceu diante de mim, mas decidi recusá-la. Eu estava disposta a suportar a dor agora para me proteger a longo prazo. Todo mundo fica com o coração partido, todo mundo se machuca. Outros superaram, e eu também vou superar.

Enquanto pensava nela, peguei o perfume, pronto para borrifar. Mas quando vi que era o cheiro dela, parei e o coloquei de volta. Qualquer coisa que me lembrasse dela, eu pararia de usar — especialmente esse cheiro. Obsessed... apaixonada, obcecada, fixada. Eu não ficaria mais obcecada por ela.

Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)Onde histórias criam vida. Descubra agora