19 - Mau Humor

172 15 3
                                    

— Run, quero conversar com você.

O Game, que parecia preocupado que eu pudesse entender mal, veio correndo depois de terminar a filmagem da própria cena. Na verdade, eu não estava com raiva dele porque não sentia nada. Agora, eu estava mais triste, então apenas sorri para ele, o que provavelmente o deixaria ainda mais desconfortável.

— O que foi?

— Eu e a P’Ann não temos nada a ver um com o outro, viu?

— Que loucura. Como poderiam ter algo? Isso é um set de filmagens.

— Eu queria dizer que não há nada na nossa conversa. O que falamos não tinha importância alguma, era uma conversa normal.

— Sobre o que vocês conversaram? — Eu fiquei curiosa, e por isso o Game começou a explicar.

— Ela só fez perguntas normais, como como eu entrei na indústria, se era a minha primeira série BL, etc. Precisamos esclarecer isso rápido para que você não entenda mal.

O homem bonito falou e gesticulou como se quisesse mostrar sinceridade de que não havia realmente nada acontecendo, e eu acreditei nele. Não poderia haver nada mais do que uma conversa, ou talvez fosse porque eu tinha interrompido antes que ela pudesse usar seriamente seu charme, então foi apenas uma conversa superficial.

— Não estou confusa.

— Mas você parece triste.

— Não estou triste por sua causa — Eu disse honestamente.  — P’Ann e eu acabamos de conversar, e não terminou bem.

Como Game estava ciente do relacionamento entre mim e ela, ele fez uma cara de compreensão e assentiu.

— Estou aliviada que essa expressão triste não seja por nossa causa, mas ela também veio me convidar para jantar.

— Hein?

— Ele disse que queria me conhecer melhor, mas não me convidou sozinho. Ele mencionou convidar a equipe e outros atores também. Mas eu não tinha certeza de suas intenções, então recusei.

— E como você recusou?

— Eu disse que não gosto de pessoas mais velhas.

Pfft!

Eu comecei a rir, esquecendo minha tristeza anterior. Quando o homem bonito me viu rindo, ele sorriu também.

— Você está sorrindo agora, e você parece melhor do que quando estava triste.

— Bem, é assim para todos. Você realmente disse diretamente que não gosta de pessoas mais velhas?

— Não foi nada sério. Foi no contexto de uma conversa leve, como quando ela perguntou se atuar em uma série onde eu tenho que beijar homens me faz sentir hesitante. Eu disse que é só atuar. Na verdade, eu gosto... realmente gosta de você.

— Oh... — Fiquei um pouco envergonhada ao ouvir isso.

— Então, ela perguntou se eu prefiro pessoas mais jovens, e eu disse que não levo isso a sério, mas se eu tivesse que escolher, não escolheria pessoas mais velhas. Foi como uma maneira indireta de dizer isso.

— E se não tivéssemos falado sobre isso, você gostaria dela?

Game pareceu confuso e coçou o pescoço, inseguro.

— Eu não sei. Ela tem um charme forte, especialmente seus maneirismos e palavras, e a maneira como ela olha para você pode ser bem atraente. Mas já que você me avisou, fui extremamente cauteloso e disse sem rodeios que não gosto de pessoas mais velhas. Ela riu, e foi exatamente quando você pareceu.

Obsessed - Quando estou apaixonada por você (Série perfumes Vol.3)Onde histórias criam vida. Descubra agora